Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!

Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Smaw

Na libido ajuda e muito pra mim, pode ser o psicológico e tal, mais na libido ajuda, agora pra anabolismo não já usei pra esse fim e não alcancei resultados, apenas a libido aumentou e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Boa Tarde

Tenho procurado bastante informação sobre como aumentar os níveis de testosterona e este tópico veio ajudar bastante.

Em 2008 fiz redução de estomago e pelo que eu entendi essa cirurgia faz que a mesma tenha uma queda apos a cirurgia.

Tenho 41 anos e todos os meus exames tem dado valores perfeitos com exceção da testosterona que está em 237,0 ng/dL sendo que os valores de referencia são nos homens de 241 a 827 ng/dL.

Este tribulus da Optimum me chamou muito a atenção.

Pratico bastante exercício, tomo suplementos e tenho tido bons resultados na minha saúde ( em relação aos valores que eu tinha quando era obeso 150kg para mim tem sido uma vitoria).

Gostaria de uma opinião sobre este Tribulus se não for incomodo, das pessoas que já tenham tido alguma experiencia com este suplemento.

De salientar que perdi bastante massa muscular apos a minha cirurgia.

Um abraço a todos

Cumprimentos

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Visitante Vivyann Castelo Branco

como seria esse efeito diuretico? pq achei aqui até barato... mas já basta os efeitos colaterais da albumina e das proteinas...se piorar eu nem saio mais de casa

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...