Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala galera, nao sei se estou falando merda, mas em treinos longos e pesado, o seu nivel de testosterona no final está muito baixo, ou seja, se ingerir tribullus intra treino pode causar aumento nos niveis de testosterona durante o treino????

Tribulus pelo que já li não aumenta testo nem se tomado durante um longo tempo, imagina no meio de um treino, realmente não rola!

Postado

Essa dosagem de 250 - 750mg é defendida ainda hoje?

Li que era indicado tomar bem mais, tipo 2 - 3g.

Não li as trocentas páginas aqui, só o texto do tópico, antes que alguém pergunte.

Se alguém poder ajudar, eu agradeço!

Postado

WIKIPEDIA

"Mas em estudos científicos recentes o Tribulus se mostrou ineficaz no aumento de testosterona em humanos.[4][5][6] Assim também como foi ineficaz no aumento de desempenho e massa corporal em atletas.[7][8] Também foi descoberto em uma pesquisa de 2008 que nenhum componente químico do Tribulus é precursor da testosterona e não aumentam a produção de testosterona,[9] assim deixando em descredito sua capacidade de aumento de testosterona em humanos."

Postado

WIKIPEDIA

"Mas em estudos científicos recentes o Tribulus se mostrou ineficaz no aumento de testosterona em humanos.[4][5][6] Assim também como foi ineficaz no aumento de desempenho e massa corporal em atletas.[7][8] Também foi descoberto em uma pesquisa de 2008 que nenhum componente químico do Tribulus é precursor da testosterona e não aumentam a produção de testosterona,[9] assim deixando em descredito sua capacidade de aumento de testosterona em humanos."

A maioria dos estudos aponta pra isso, ou não funciona, ou no que funciona não provoca resultados estéticos.

Postado

Será que nem com quem está com a produção abaixo do normal?

Essa conclusão aí abre margem a dúvidas, e ainda por cima tá mal escrita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...