Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!

Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Estranho isso, eu sempre vi em diversos lugares o pessoal indicando principalmente pra aumento de libido e agora o povo aqui no forum diz que não serve pra nada, como que pode isso ? Nos enganaram por anos ??

Não vou dizer que enganaram sobre o tribulus, mas nesse tópico tem gente apontando estudos científicos que dão a entender que sim, porém não se surpreenda se tiver sido enganado, já fomos enganados por tantas coisas, eu também já acreditei que muitas repetições é treino pra definição, que aeróbico longo e ritmado é ótimo pra perder gordura, que dieta sem gordura nenhuma é o melhor, etc, etc, etc.... marketing é fod#, os caras pegam um dado ou outro e transformam os produtos em milagrosos! Basta ver as propagandas da Polyshop, abtoner, abswing, abseiláoquê!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu amigo tem 17 anos e ta tomando o tribulus, isso pode foder mt ele não é?
Pf alguem pode me explicar os danos hormonais que podem causar e me explicar eles?

Pq essa mulecada insiste em tomar tudo que envolve aumento de testosterona sabendo que nessa idade os hormônios estão a mil ??? 

Não vou dizer que enganaram sobre o tribulus, mas nesse tópico tem gente apontando estudos científicos que dão a entender que sim, porém não se surpreenda se tiver sido enganado, já fomos enganados por tantas coisas, eu também já acreditei que muitas repetições é treino pra definição, que aeróbico longo e ritmado é ótimo pra perder gordura, que dieta sem gordura nenhuma é o melhor, etc, etc, etc.... marketing é fod#, os caras pegam um dado ou outro e transformam os produtos em milagrosos! Basta ver as propagandas da Polyshop, abtoner, abswing, abseiláoquê!!!

Stockton, a galera ainda acredita muito nos efeitos do TT e vai demorar muito pra ele perder a fama que tem... 

Eu to tomando o TT da NOW de 1g e estou me sentindo mais riscado, isso sem mudar nada da dieta e treino, aconteceu depois de tomar o TT... 

Editado por BNight
Link para o comentário

Afffffffffff

Qm diz q tribulus não serve pra nada, por favor, quanta asneira!!!

Comecei a tomar com o objetivo de aumentar minha libido, e tive muito sucesso nos resultados!

Tribulus é uma planta, então nao tem efeito colateral, os colaterais q podem dar são causados pela própria testosterona produzida pelo organismo!

E outra, paguei muito barato, pode ser manipulado em qualquer farmácia...

Entao por favor, falar q nao serve de nada ja é demais!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Afffffffffff

Qm diz q tribulus não serve pra nada, por favor, quanta asneira!!!

Comecei a tomar com o objetivo de aumentar minha libido, e tive muito sucesso nos resultados!

Tribulus é uma planta, então nao tem efeito colateral, os colaterais q podem dar são causados pela própria testosterona produzida pelo organismo!

Libido é científicamente provado, aumento de testo na grande maioria das pesquisas não (mostram que não houve diferença em pessoas saudáveis)

Link para o comentário

Fala galera, boa noite.

Fui na farmácia de manipulação da uma olhada, curiosidade, o cara manipula, precisa da receita.
Estou com 22 anos e, nem sombra de barba direito, pelos e talz kkk (tem gente que reclama que aumenta, so estou preocupado quanto a dosamem que meu corpo produz, meio que curiosidade de ta ok)

​Fiz exame de testosterona, e vou levar ao médico, sempre tive essa dúvida, se o meu nível é normal, caso esteja a baixo, vou falar com ele do Tribulus se seria uma boa, ou se estiver normal, pedi ele a receita pra manipular, voltada pra hipertrofia, e que da memso forma atinge a libido,  foi o que entendi lendo um pouco do tópico.

Seria assim que pediria ao médico a receita?

treino e tomo : creatina + malto (quase acabando o treino) e Whey depois.

valeu ai

Link para o comentário

Fala galera, boa noite.

Fui na farmácia de manipulação da uma olhada, curiosidade, o cara manipula, precisa da receita.
Estou com 22 anos e, nem sombra de barba direito, pelos e talz kkk (tem gente que reclama que aumenta, so estou preocupado quanto a dosamem que meu corpo produz, meio que curiosidade de ta ok)

​Fiz exame de testosterona, e vou levar ao médico, sempre tive essa dúvida, se o meu nível é normal, caso esteja a baixo, vou falar com ele do Tribulus se seria uma boa, ou se estiver normal, pedi ele a receita pra manipular, voltada pra hipertrofia, e que da memso forma atinge a libido,  foi o que entendi lendo um pouco do tópico.

Seria assim que pediria ao médico a receita?

treino e tomo : creatina + malto (quase acabando o treino) e Whey depois.

valeu ai

Caso esteja baixo (fora da faixa normal), pode ter certeza que ele te vai receitar alguma coisa que realmente aumenta a testosterona.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...