Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Já usei 2x Tribulus, e este é o meu pequeno relato:

Primeira vez: 1g antes de dormir por 30 dias. Nenhuma diferença, em nada (brinde em uma compra).
Segunda vez: Tive alguns problemas hormonais (testosterona) devido a uma dieta bem mal feita (falta de gordura) e comecei a usar gorduras saudáveis para voltar aos níveis normais, e usei Vit D, castanhas, peixe quase todos os dias, e calorias em manutenção, aliado a 2g de TT por dia (ao acordar e ao dormir). Nesta eu consegui recuperar o nível normal em 4 a 5 dias, mas não posso atribuir os efeitos ao TT já que foi um combo de medidas para recuperar a libido ao normal, e não aumentar o normal.

Usei este aqui em ambos os casos:
[img]http://ecx.images-amazon.com/images/I/416lyP6pDTL._SS500_.jpg[/img]

Ah, não fiz nenhum exame em nenhum dos casos.

• Supermoderador
Postado

[quote name='Matheus Barros' timestamp='1351884934' post='1302253']
Galera meu pai treina a 30 anos e ja vai com 51 de idade. Eu falei a ele do TT mas ele eh desconfiado com essas evas que prometem mts coisas.
Será que o TT pode trazer bons resultados p ele? Querendo ou n a tst dele ja deve ter baixado neh :)
[/quote]
Sim, a testosterona para o homem vai caindo com o tempo. Como foi dito, o TT pode ajudar com a Libido, estudos quanto ao aumento da testosterona são muito divergentes. Se for barato, pode tentar...

Agora se ele realmente quiser algo, procure sobre terapia de reposição hormonal TRH.

Postado (editado)

[quote name='marombafz' timestamp='1349451087' post='1248896']
Cara meu amigo tem 17 anos e ta tomando o tribulus, isso pode foder mt ele não é?
Pf alguem pode me explicar os danos hormonais que podem causar e me explicar eles?
[/quote]

Danos hormonais??????? Foder mto ele???

Editado por FastApologies
Postado

Bem, lendo o tópico percebi informações contraditórias sobre o tribulus.

Eu acabei de comprar num site gringo, na verdade eu comprei para chegar a 40 dolares e ganhar o frete grátis, ficou praticamente uma coisa pela outra, ou seja, o que eu ia gastar de frete adquiri mais um produto.

O que eu comprei foi da [color=#000000][font=Arial][size=1]Universal Nutrition, Tribulus Pro.[/size][/font][/color]

[color=#000000][font=Arial][size=1]Como já comprei, vou tentar esquecer os comentários que negam a eficácia do produto, assim, se ele nao fizer efeito de verdade, quem sabe bate o efeito placebo e ele da resultado :) de qualquer sorte, depois farei um relato sobre o mesmo aqui.[/size][/font][/color]

Postado

[quote name='Davi Mota' timestamp='1352608842' post='1317330']
Bem, lendo o tópico percebi informações contraditórias sobre o tribulus.

Eu acabei de comprar num site gringo, na verdade eu comprei para chegar a 40 dolares e ganhar o frete grátis, ficou praticamente uma coisa pela outra, ou seja, o que eu ia gastar de frete adquiri mais um produto.

O que eu comprei foi da [color=#000000][font=Arial][size=1]Universal Nutrition, Tribulus Pro.[/size][/font][/color]

[color=#000000][font=Arial][size=1]Como já comprei, vou tentar esquecer os comentários que negam a eficácia do produto, assim, se ele nao fizer efeito de verdade, quem sabe bate o efeito placebo e ele da resultado :) de qualquer sorte, depois farei um relato sobre o mesmo aqui.[/size][/font][/color]
[/quote]

Estamos no aguardo, qualquer efeito (mesmo placebo) nos relata velho!

• 2 semanas depois...
Postado

Estava em dúvida aqui, será que vale a pena tomar ele junto com o shake pré-treino? Ouvi falar que para ele começar a fazer efeito demora 20-30 min , e sua meia-vida seria de mais ou menos 2 horas, então será que vale a pena tomar antes de um treino pesado, que já naturalmente dá um up na produção de testosterona com exercicios compostos tipo Levantamento, Agachamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...