Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O mais irônico é que as referências do primeiro post não confirmam nenhum tipo de benefício do tribulus em termos de ganho de massa muscular ou perda de gordura. Muito pelo contrário, alguns até vão contra o texto postado.

Publicidade

Postado (editado)

Tomei Vitrix, 1 semana... (um treco que diz ser o melhor Tribulus em % de sapominas e nao sei oq. AFFFFFFFFFFFFFFFFFF. Nada. E olha que misturei com outro "pre-hormonal" da assault e um da NOW (testo jack). NADA NADA NADA.

Editado por FastApologies
Postado

Engraçado..

Inicio do Topico alguns membros comprando o TT do "CHACALLL" e relatando ganhos positivos

ai do nada no ja pro final do topico, vemos gente falando q estudos falam q o TT nao ajuda em absolutamente em nada

ai é foda, consufão do carai

nem sei se o "CHACALLL" ta vendendo ainda..se nao até poderia pegar com ele

mais eu to pra pegar um aqui ja, vai saber se é de qualidade..vo fazer o teste e ver o q acontece e relatar pra vcs

ele vem junto com a Taurina

alguem tem algum estudo de confiança mais recente do tribulus ?

Postado (editado)

tbm to achando suspeito..achei quase nada de relatos desse tribulus+taurina

mais q se foda, to ganhando de de graça isso. vo fazer o teste só pra nao fica com dor de corno depois

so vejo de tribulus gente falando bem, do Chacall msm

ae Taels, li q vc ja tomo tbm..quais as marcas q vc usou ? nenhum de agradou msm ?

Editado por Carcacinha
Postado (editado)

[quote name='Carcacinha' timestamp='1349355555' post='1246506']
tbm to achando suspeito..achei quase nada de relatos desse tribulus+taurina

mais q se foda, to ganhando de de graça isso. vo fazer o teste só pra nao fica com dor de corno depois

so vejo de tribulus gente falando bem, do Chacall msm

ae Taels, li q vc ja tomo tbm..quais as marcas q vc usou ? nenhum de agradou msm ?
[/quote]

Já usei Twinlab, NOW foods e manipulado. Todos em algum ponto usei doses cavalares (ex: +5 cápsulas por dia) e não fez diferença alguma.

Editado por Taels
  • Supermoderador
Postado

[quote name='marombafz' timestamp='1349451087' post='1248896']
Cara meu amigo tem 17 anos e ta tomando o tribulus, isso pode foder mt ele não é?
Pf alguem pode me explicar os danos hormonais que podem causar e me explicar eles?
[/quote]
Isso pode foder a carteira de dinheiro dele. Quanto a "danos hormonais", não tem como apontar que isso pode ocorrer.

Da uma pesquisada melhor, tribulus possui muitas pesquisas negativas quanto a "aumento de testo/massa magra/força", não da para esperar grande coisa nessas áreas pelo o que se tem de pesquisa em cima.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera,

Estou tomando tribulus, mas ele realmente faz efeito se tomar acima de 1000mg, eu estou tomando 1200mg, e ainda jogando junto zma, whey, bcaa e vaso dilatador da pra definir e crescer bem e da um gás bacana pra malhar e força.

Tomo um comprimido de 600mg meia hora antes do treino e outro depois.

Quaisquer dúvidas me pergunte.

Postado

[quote name='zemaromba' timestamp='1350353708' post='1268357']
Galera,

Estou tomando tribulus, mas ele realmente faz efeito se tomar acima de 1000mg, eu estou tomando 1200mg, e ainda jogando junto zma, whey, bcaa e vaso dilatador da pra definir e crescer bem e da um gás bacana pra malhar e força.

Tomo um comprimido de 600mg meia hora antes do treino e outro depois.

Quaisquer dúvidas me pergunte.
[/quote]

Fez algum exame de testo antes ou agora depois do uso????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...