Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!

Hitch

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

[quote name='CHACALLL' timestamp='1236704835' post='85625']
[b]esse aqui é oq forneço,não lembro sefoi nesse ou outro
fórum q me pediram...qlqr coisa msg!!![/b]

[img]http://g.imagehost.org/0319/tribulus_caps.jpg[/img]
[/quote]

gostaria de saber o seguinte.. to com uma grande duvida e gostaria que alguem que tenha experiancia possa me ajudar. eu to com shotgan, whey protei steel, tribullus da optimum, animal pack universal, e malto destrose e bcaa, alguem por acaso pdoria me dar uma força e dizer qual melhor forma de tomar isso tudo...e como tomar o tribullus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Tenho 18 anos,treino a 4 anos ja...tem algum problema eu tomar tribulus ? pelo que vi no tópico fala que é desaconselhavel jovens tomar por ja possuir naturalmente nessa idade um grande fluxo de hormonios no corpo

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Queria saber se tem algum problema em tomar 4 capsulas de tribullus de 1250mg = 5000mg ao dia?[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Isso pode ocorrem em efeitos colaterais, por ser uma quantidade maior, para se obter resultados mais rapidos? [/font][/color]

Link para o comentário

[quote name='GabrielCavassani' timestamp='1344204565' post='1149712']
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Queria saber se tem algum problema em tomar 4 capsulas de tribullus de 1250mg = 5000mg ao dia?[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Isso pode ocorrem em efeitos colaterais, por ser uma quantidade maior, para se obter resultados mais rapidos? [/font][/color]
[/quote]

Não vai ter nem efeitos colaterais nem resutlados mais rápidos porque tribulus não dá efeitos colaterais muito menos resultados em termos de ganho de massa muscular.

Mas reconheço (e posso constatar pela experiência também) que funciona bem para o desempenho sexual.

Link para o comentário

• Supermoderador

[quote name='Diego da XTZ' timestamp='1344869598' post='1160378']
queria saber se eu com 18 anos tomar tribulus é desnecessário ?
[/quote]
Se vc tiver problemas com libido, ele pode fazer diferença

Se vc está esperando aumento de testo, massa muscular e força: vai perder tempo e dinheiro apenas (independente da idade, tribulus possui mais pesquisas com resultados ruins do que bons)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...