Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos!

Da pra confiar em qualquer marca de tribulus? Como sei quais as boas? Existe alguma nacional que preste?Quase comprei uma da Dimatyze (TRIB-650 se n me engano), por 140R$, mas acabei optando pelo Anabol-5 que vou começar a tomar essa segunda feira. Não rola misturar os 2 né?

Abraço a todos!

Pode misturar sim.

Sobre as marcas não irei comentar, pois desconheço.

Abraço

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Olá. Já li os tópicos mais importantes de TT aqui.

O que eu queria saber é:

Para testar o TT no meu corpo, qual teste(s) pedir para o meu endrocrinologista?

Pois tem testo livre, testo total, receptores de testo, etc... Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Ok, outra duvida que tenho é:

comprei o TT da Now Foods, é em tabletes:

sam-0152.jpg

Queria saber se a absorção dele é a mesma como na forma de cápsula. Obg

Postado

Bom pessoal, sou novo no fórum...

Estive pesquisando sobre os efeitos de tribulus terrestris e me deparei com essa informação... A princípio a encontrei em um outro site mas lendo este tópico gostaria de passar esse link que é mais resumido para que vcs também vissem e dessem a opinião de vcs já que me empolguei nos benefícios do tribulus terrestris...

Lembrando que o tribulus é um tipo de pró-hormonio...

http://www.supertreino.blog.br/2009/01/androstenediona-suplemento-nutricional-ou-droga-potencialmente-prejudicial/

• Supermoderador
Postado (editado)

Olá. Já li os tópicos mais importantes de TT aqui.

O que eu queria saber é:

Para testar o TT no meu corpo, qual teste(s) pedir para o meu endrocrinologista?

Pois tem testo livre, testo total, receptores de testo, etc... Obrigado

Bom pessoal, sou novo no fórum...

Coloca:

Test Total

Test Livre

Estradiol (estrogenio)

LH

DHEA

tinha mais outro mas eu esqueci qual era, q seria interessante ver

Estive pesquisando sobre os efeitos de tribulus terrestris e me deparei com essa informação... A princípio a encontrei em um outro site mas lendo este tópico gostaria de passar esse link que é mais resumido para que vcs também vissem e dessem a opinião de vcs já que me empolguei nos benefícios do tribulus terrestris...

Lembrando que o tribulus é um tipo de pró-hormonio...

http://www.supertreino.blog.br/2009/01/androstenediona-suplemento-nutricional-ou-droga-potencialmente-prejudicial/

pró-hormonio = esteróide oral ou PH (ou designer steroid)

pré-hormonio = test booster (nenhum hormonio sintetico no meio), que seria o caso do tribulus (apesar de eu pessoalmente nao considerar trib como test booster efetivo)

Editado por krebz
Postado

já tomei algumas vezes, comprei em pó puro aqui em sp... sai R$90 cada 100grs, dura muito tempo, eu tomava 1 vez ao dia, 5 grs... estou pensando em voltar a tomar...

• 5 semanas depois...
Postado

Ok, outra duvida que tenho é:

comprei o TT da Now Foods, é em tabletes:

sam-0152.jpg

Queria saber se a absorção dele é a mesma como na forma de cápsula. Obg

Lycann,

pode me relatar os seus resultados/satisfação com esse tribulus? Comprei na BB e estou aguardando a entrega.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...