Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Eu to tomando 3 capsulas por dia e não senti nada alem de libido um pouco mais alta... vou aumentar pra 4. O máximo recomendado é 4 capsulas Chacall?

qto tempo ta usando?e a dieta c/ta?máximo q recomendo é 5caps=2500mg +nunca tomei + q 4caps=2000mg

eu uso 6semanas minimo...acho 4semanas de uso meia boca,ideal é 6semanas mesmo p/notar diferenças,

agora varia de cada um c/reage,alimentação,treino e descanso...

c/no relato do porpramuk la em relatos ele em 10dias ja notou boas diferenças,

uns reagem antes e outros depois,cada um tem um organismo mano.

a libido explode mesmo é normal do TT fica+sensível mesmo e reage+ligero kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Comecei a mandar 4 capsulas! Se eu mandar 5 nao vai durar nada hehe...

Meu corpo nao sente mt os efeitos das coisas, tomo café e não sinto nada (alem da falta de apetite), tomo efedrina e só da azia e nada mais... hehehe

Mas a libido ta alta, eu tinha terminando o namoro e tava muito mal, ae fui ver ela e acabos se beijando... mas o beijo era puramente emocional, eu e ela tava chorando e se beijando... mas mesmo assim nao teve perdão, na hora (5 segndos se beijando) o amigão ja levantou uahuahauhau

OBS: a dieta ta boa, 5,5g por kg de carboidrato, mais ou menos 2g de proteina por kg (um pouco mais)

por dia, 800ml leite, whey, 400g frango, 4 ovos e mai os carboidratos hehe

Postado

legal mano ta comendo bem,estranho essas coisas q falo de seu corpo não reagir legal a varias substancias

ou mesmo reagir lentamente,ja fez exames p/ver se seu organismo ta legal?

Postado

chacal.... uma ajuda pra colocar o TT na minha suplementacao....

vou iniciar um ciclo de CEE(500g)... vou fazer 2 meses ON... fica 1 OFF e voltar mais 2 meses ON finalizando o pote.... devo encaixar o TT nesse intervalo ou so no final de tudo mesmo?

além disso... junto com a CEE vou tomar animal pak (nao quero entrar nessa discussão, pois sei que a grande maioria é contra esses paks) e mais para o fim do ano, inicio de 2010 vou começar com o xpand.... lembrando q vou manter whey + dextrose de manha e no pós-treino como tenho feito.

enfim... qual o melhor momento pra entrar com o TT no meu caso???

valeu...

abs...

Postado
chacal.... uma ajuda pra colocar o TT na minha suplementacao....

vou iniciar um ciclo de CEE(500g)... vou fazer 2 meses ON... fica 1 OFF e voltar mais 2 meses ON finalizando o pote.... devo encaixar o TT nesse intervalo ou so no final de tudo mesmo?

além disso... junto com a CEE vou tomar animal pak (nao quero entrar nessa discussão, pois sei que a grande maioria é contra esses paks) e mais para o fim do ano, inicio de 2010 vou começar com o xpand.... lembrando q vou manter whey + dextrose de manha e no pós-treino como tenho feito.

enfim... qual o melhor momento pra entrar com o TT no meu caso???

valeu...

abs...

pode tomar junto ou no intervalo da CEE mano ;)

apartir de qual idade pode tomar? 21?

pode apartir dos 18 ja...muitos falam q não deve+c/tbm tem gente q não deve usar anabolizantes

antes dos 21anos e usam igual,então é de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...