Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui talvez o pessoal não saiba ( mas espero que saiibbaammm), a maioria dos anabolizantes, tem como efeito maior aumentar o hormonio mais

immpoorrttante do nosso corpo masculino ( a testoterona ), esse hormônio eh um dos maiores responsáveis por nossso crescimento muscular, e qdo ele chega

em execesso no nosso organismo sabe o que acontece ?..

A fábrica FECHA ! Isso mesmo! Seu corpo entende que há muita testoterona no organismo e para de produzi-lo, e um dos principais danos sofridos por quem

passa por isso é: Ficar estéril...., fora que o cara começa a entrar em ANDROPAUSA: A menopausa masculina. Nos homens, o problema é ainda mais complexo, pois cai a produção de hormônios masculinos e eleva-se a produção de hormônios femininos.

Acredite! Isso pode acontecer antes dos 30 anos!!

Fique esperto!

Publicidade

Postado
mais 3nigm4, e aquele lance de saponinas ?

é só pedir isso q eles vão fazer o correto? :S

Fala que é tribulus terrestris para usar em hipertrofia, eu falei isso e o cara já sacou o que era.

Postado
Aqui talvez o pessoal não saiba ( mas espero que saiibbaammm), a maioria dos anabolizantes, tem como efeito maior aumentar o hormonio mais

immpoorrttante do nosso corpo masculino ( a testoterona ), esse hormônio eh um dos maiores responsáveis por nossso crescimento muscular, e qdo ele chega

A fábrica FECHA ! Isso mesmo! Seu corpo entende que há muita testoterona no organismo e para de produzi-lo, e um dos principais danos sofridos por quem

passa por isso é: Ficar estéril...., fora que o cara começa a entrar em ANDROPAUSA: A menopausa masculina. Nos homens, o problema é ainda mais complexo, pois cai a produção de hormônios masculinos e eleva-se a produção de hormônios femininos.

Fique esperto!

O.o

Graças a Deus que eu não mandei manipular ainda..

Postado

tava vendo na farmacia aki perto e sai mais barato comprar em pó e em grande quantidade, queria saber se eu tomasse em grande quantidade por exemplo 15g por dia divido em 3 doses de 5g ao dia, se os efeitos anabolicos serião maiores ou somente os colaterais?? abraços

fico maluco,até algo natura em exesso faz mau

É só pedir tribulus terrestris, esse é o nome da raiz, chega na farmácia de manipulação e diz que você gostaria de saber quanto fica para manipularem capsulas de 500mg de tribulus terrestris.

se fosse simples assim tds comprariam nas farmacias,

pq não fazem isso?pq geralmente esses s/saber todo

procedimento/manuseio/concentração/esteroidal/fitoterápico

ai só trará libido...

Fique esperto!

sim td em exesso faz mau mano,por isso tem q respeitar intervalos,

tem q saber oq fazem...c/todo suplemento tem q respeitar dose/tempo

O.o

Graças a Deus que eu não mandei manipular ainda..

kkkkkkk não é p/tanto mano...povo se assusta c/as coisas s/

interpretar correto ao ler...leiam +

sobre tribulus é só ver no tópico na area de vendas,

ao menos é de confiaça/qualidade :)

Postado
se fosse simples assim tds comprariam nas farmacias,

pq não fazem isso?pq geralmente esses s/saber todo

procedimento/manuseio/concentração/esteroidal/fitoterápico

ai só trará libido...

Eu sei disso, e não estou dizendo que a minha fórmula é pior ou melhor que a tua, pelo contrário eu sei que você vende isso aqui no fórum e que tem muito mais experiência e conhecimento que eu sobre tribulus, mas existem muitos laboratórios de manipulação que sabem manipular a formula para ser utilizado como hipertrofia.

Eu mesmo estava duvidando que fosse dar bons resultados porque também pensei que o quimico da farmacia onde eu mandei manipular a minha não saberia aplicar a formula correta, mas ele me garantiu que sabia como fazer e ainda assim mandei manipular apenas 30 comprimidos pra fazer um teste pois estava nos últimos dias do meu ciclo de creatina e tinha medo de perder a força.

Posso te dizer que a fórmula está correta e a tribulus me surpreendeu bastante, pois estou usando há 8 dias e minha força ao invez de diminuir continua aumentando; fora que me senti bem mais disposto para treinar e a líbido também tá lá em cima, por isso já peguei um novo pote com 120 capsulas, gostei bastante do resultado.

Postado

qto a força se manteu,embora ainda é cedo

pq ação dela por ser natural demora 5-7dias dependendo de organismo...

+deveria ganhar maior força...qdo uso sempre aumento os pesos

+ao menos vc ta segurando ja é algo positivo.

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...