Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que algumas variações são mais do que normais, até pode ser que tenha sido efeito rebote, mas só prova que não há relação direta do tipo, tomo TT, aumento a testo, nosso organismo é muito mais complexo. Se possível faz o teste novamente pra ver se é "tendência" ou se foi localizado.

Publicidade

Postado

meu suor esta cheirando muito forte como nunca cheirou e continuar me saindo muitas espinhas no braço e agora na barriga, meu personal disse que o suor cheirando forte assim eh sinal de testo alta e que o resultado do meu ultom exame deve estar errado, ele disse que pode aromatizar e falou pra eu tomar tamoxifeno, so sei que ta me incomoando muito esse monte de espinhas me saindo eu parei de treinar a 1 mes e de suplementar tb e contiuoa me saindo um monte de espinhas que nao tinha mais

Postado

Velho, pra mim essa é nova e completamente voada do cara!

Segundo ele quando esta aromatizando o suor cheira forte , ta foda nunca cheirou assim nao, meu desmato acho que estou intoxicado com o tribulus e o personal disse que eh testo alta mesmo, vou repetir o exame

Postado

Porra galera vcs viajam... intoxicado com tribulus eh mesma coisa que falar qur o cara ta intoxicado com capsulas de pó de maracujá kkkkkkkkkk... eh um produto natural que apenas na melhor das hipóteses da uma melhoradinha na libido e com isso uma levíssima estimulada na testo. Mas JAMAIS vai ocasionar uma mega elevação da taxa e uma aromatização entao kkkkkkkkk

Postado

Porra galera vcs viajam... intoxicado com tribulus eh mesma coisa que falar qur o cara ta intoxicado com capsulas de pó de maracujá kkkkkkkkkk... eh um produto natural que apenas na melhor das hipóteses da uma melhoradinha na libido e com isso uma levíssima estimulada na testo. Mas JAMAIS vai ocasionar uma mega elevação da taxa e uma aromatização entao kkkkkkkkk

Nossa vc sabe muito mais que meu medico!! Meu medico viaja! Da umas dicas la pra ele entao, o que esta ocasionante esse monte de espinhas no meu braço e esse cheiro forte no suor que nunca tive???

• Supermoderador
Postado

Nossa vc sabe muito mais que meu medico!! Meu medico viaja! Da umas dicas la pra ele entao, o que esta ocasionante esse monte de espinhas no meu braço e esse cheiro forte no suor que nunca tive???

Não duvide que tem muita gente aqui que sabe mais de muito médico, isso pois "suplementação" em si não é uma matéria nos cursos de medicina e depende muito do interesse do profissional sobre pesquisar elas (nem sempre ocorre)

se quiser dar uma lida em um material bem interessante sobre tribulus: http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/
Com certeza tem mais informação do que muito profissional até da área poderia passar

Postado

Blz, vê lá com teu médico velho, mas não espere que concordemos com ele, prefiro crer em diversos estudos já citados aqui neste tópico e que apontam que o TT não é, definitivamente, um "milagre da natureza que explode nossa testo", não mesmo! Ah, aproveita e pede a ele esses estudos, mas não só que aumentem a testo, mas que mostrem que esse aumento têm reflexo em alguma coisa, porque o problema também é esse, o aumento localizado de testo não parece ter efeito nenhum em hipertrofia, por exemplo! Mas beleza, entre nós e ele prefira ele, e não estou sendo sarcástico, se você escolheu ele, confie e siga o que o cara manda!

Postado (editado)

Blz, vê lá com teu médico velho, mas não espere que concordemos com ele, prefiro crer em diversos estudos já citados aqui neste tópico e que apontam que o TT não é, definitivamente, um "milagre da natureza que explode nossa testo", não mesmo! Ah, aproveita e pede a ele esses estudos, mas não só que aumentem a testo, mas que mostrem que esse aumento têm reflexo em alguma coisa, porque o problema também é esse, o aumento localizado de testo não parece ter efeito nenhum em hipertrofia, por exemplo! Mas beleza, entre nós e ele prefira ele, e não estou sendo sarcástico, se você escolheu ele, confie e siga o que o cara manda!

Cara o problema não eh nem em nao que acreditar, estou tendo sintomas que nunca tive, alguma coisa causou isso certo? Fui ao medico para tentar resolver meu problema, posto aqui ai  Hairtonneto manda um comentario desses, entre ele nao acreditar eh uma coisa agora falar que o medico esta viajando, fala que nao posso me intoxicar com isso, entao me fala qual eh a causa, ja que o medico esta viajando e so falou groselha ele deve saber, eu so quero resolver meu problema, vou repetir meus exames e ver o que ta acontecendo

Não duvide que tem muita gente aqui que sabe mais de muito médico, isso pois "suplementação" em si não é uma matéria nos cursos de medicina e depende muito do interesse do profissional sobre pesquisar elas (nem sempre ocorre)

se quiser dar uma lida em um material bem interessante sobre tribulus: http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/
Com certeza tem mais informação do que muito profissional até da área poderia passar

Bom ele treina também é dermato e estudou  sobre o tribulus, foi ele mesmo que me receitou ele colocou cromopicolinado junto tambem , mandei manipular, a unica coisa que quero que que pare de sair essas espinhas malditas eh que meu suor pare de cheirar forte assim, pq na hora de comer uma mina suar e cheirar assim eh foda! 

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...