Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que bom que TT nao aumenta mesmo testo, pra reforçar o que dizemos, não existem milagres!

Eu estou meio intrigado pq  o meu caiu, tomei 50 dias seguindos numa dosagem alta, e o meu subiu nas 3 ou 4 primeiras semanas e o corpo como defesa jogou ele pra baixo depois de um tempo

Postado

Eu estou meio intrigado pq  o meu caiu, tomei 50 dias seguindos numa dosagem alta, e o meu subiu nas 3 ou 4 primeiras semanas e o corpo como defesa jogou ele pra baixo depois de um tempo

Pois é, estou falando do teu exemplo, é mais um pra lembrar que mudanças hormonais pontuais não mudam todo quadro anabólico-hipertrófico, ah, e não tem muito como fugir do quadro treino-descanso-dieta, TT pelo jeito só é bom mesmo pra libido,  que já é alguma coisa, é claro!

Postado

Pois é, estou falando do teu exemplo, é mais um pra lembrar que mudanças hormonais pontuais não mudam todo quadro anabólico-hipertrófico, ah, e não tem muito como fugir do quadro treino-descanso-dieta, TT pelo jeito só é bom mesmo pra libido,  que já é alguma coisa, é claro!

Eu falei com meu medico,  ele acha que subiu  sim e que o corpo reagiu, vou repetir o exame de testosterona, se estiver em 426 ele disse qeu vai receitar clomid pra mim

Postado (editado)

[spoiler]Zuera mano[/spoiler]Eu falei com meu medico,  ele acha que subiu  sim e que o corpo reagiu, vou repetir o exame de testosterona, se estiver em 426 ele disse qeu vai receitar clomid pra mim

Pede logo uma oxan pra ele :P

Vai aumentar rapidinho kkkkkkk

[spoiler]Zuera mano[/spoiler]

Editado por Junior_maromba2013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...