Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Minha Dieta, Por Favor..


leonardovieira

Posts Recomendados

Altura:1,77

Peso: 64 kg

BF: (Não medi ainda ;s)

Medidas: 27,5cm de braço relaxado, 31cm~30,5cm contraido

Objetivo da dieta: bulking

XfjVL.png

Eu sei que vocês vão falar que eu to precisando de mais calorias. Mas acontece que eu era gordo, eu tinha 106kg. Ai emagreci, cheguei aos 53kg antes de entrar na academia, ai to com esse peso. Malho a 6~7 meses, e eu não estou tendo um ganho significativo...

Eu receio engordar novamente, ai eu queria uma opinião de vocês, sobre o que eu devo fazer na dieta, se eu acrescentar a quantidade de calorias que indica a tabela, eu posso ganhar peso fácil não? Devido a tendência a engordar? E eu também não aguento muito peso.. nesse tempo todo de academia eu to pegando bem pouco nos exercícios que gente que ta treinando até a menos tempo que eu pega...

Abraço pessoal, boa tarde a todos!

Editado por leonardovieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha humilde opinião essa dieta ta bem fraca de nutrientes...

Nao tem salada, frutas, verduras, gorduras boas ( azeite, azeitona, amendoim, castanhas, etc)

E tbem não é pq fazemos dieta q precisamos comer as mesmas coisas td hora..

Tambem n da pra saber qual refeição é pre e pos treino..vc não colocou!

eu aconselharia vc pesquisar os alimentos importantes de um bulking e sua distribuição nas refeições ao longo do dia (tambem tive dificuldades para montar minha dieta e o forum ajudou muito)

da uma pesquisada nas dietas do pessoal e tira uma base.. dai vc muda as qtdes e posta aqui pra galera te ajudar..essa dai ta mto pobre.

Bjus e Bsorte

Editado por Turbinando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta do cara não tem nem 2000Kcal e vocês já tão incentivando o uso de suplementos? Dá pra vc por comida aí pra caramba antes de gastar com suples.

Só tem leite e pão integral nisso aí huehueuh  bora comer rapá...

Coloca castanhas, azeite, leguminosas, vegetais, carne vermelha (com baixa gordura), frutas, peixes....

Tá parecendo dieta de emagrecimento pra menininha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta do cara não tem nem 2000Kcal e vocês já tão incentivando o uso de suplementos? Dá pra vc por comida aí pra caramba antes de gastar com suples.

Só tem leite e pão integral nisso aí huehueuh bora comer rapá...

Coloca castanhas, azeite, leguminosas, vegetais, carne vermelha (com baixa gordura), frutas, peixes....

Tá parecendo dieta de emagrecimento pra menininha.

kkkkkkkkkkkkkkkk gostei gostei..

Mas quanto a parada da tendencia a engordar.. mesmo eu fechando as calorias da tabela, eu não vou ganhar muita gordura não?

Vei, o problema é que quando emagrece, o medo de engordar tudo de novo que é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...