Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Postado

Mais uma vez ressucitando o post, achei no super mercado gelatina diet, 0 açucar. A cada 3g eram 1,8 de proteína. tinha sabores e tal (cereja, framboesa, uva...). Comi e tal, e gostei.. mas ela tinha sabor, era meio doce... fiquei na dúvida se tinah carbo ou não. Alguém sabe me dizer se é boa mandar num pos solido junto de umas claras? ao menos pra matar vontade de doce..

Postado

Mais uma vez ressucitando o post, achei no super mercado gelatina diet, 0 açucar. A cada 3g eram 1,8 de proteína. tinha sabores e tal (cereja, framboesa, uva...). Comi e tal, e gostei.. mas ela tinha sabor, era meio doce... fiquei na dúvida se tinah carbo ou não. Alguém sabe me dizer se é boa mandar num pos solido junto de umas claras? ao menos pra matar vontade de doce..

Cara acho que não tem carboidratos não, da uma olhada na embalagem, mas normalmente é 0g carboidratos.

Pode consumir em qualquer horário, é uma ótima pedida para saciar a vontade de comer doces!

• 3 meses depois...
Postado

Olha cara , tomo gelatina todos os dias após almoço e após a janta , li muitas coisas dizendo que são boas , como o amigo lá encima falou que só tem carbo e açuçar , tem a gelatina diet como o Tristan disse , o valor é quase o mesmo.

Postado

Bom, a gelatina ajuda bastante na questão do colágeno. Eu por exemplo, tomo o colágeno hidrolisado. Ele é comercializado em pó ou em capsula. Eu prefiro em pó, pois assim, posso misturar na água, suco ou iogurte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...