Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 meses depois...
Postado

Mais uma vez ressucitando o post, achei no super mercado gelatina diet, 0 açucar. A cada 3g eram 1,8 de proteína. tinha sabores e tal (cereja, framboesa, uva...). Comi e tal, e gostei.. mas ela tinha sabor, era meio doce... fiquei na dúvida se tinah carbo ou não. Alguém sabe me dizer se é boa mandar num pos solido junto de umas claras? ao menos pra matar vontade de doce..

Postado

Mais uma vez ressucitando o post, achei no super mercado gelatina diet, 0 açucar. A cada 3g eram 1,8 de proteína. tinha sabores e tal (cereja, framboesa, uva...). Comi e tal, e gostei.. mas ela tinha sabor, era meio doce... fiquei na dúvida se tinah carbo ou não. Alguém sabe me dizer se é boa mandar num pos solido junto de umas claras? ao menos pra matar vontade de doce..

Cara acho que não tem carboidratos não, da uma olhada na embalagem, mas normalmente é 0g carboidratos.

Pode consumir em qualquer horário, é uma ótima pedida para saciar a vontade de comer doces!

• 3 meses depois...
Postado

Olha cara , tomo gelatina todos os dias após almoço e após a janta , li muitas coisas dizendo que são boas , como o amigo lá encima falou que só tem carbo e açuçar , tem a gelatina diet como o Tristan disse , o valor é quase o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...