Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Pode Me Ajudar Na Dieta ?

Posts Recomendados

Postado

Então , ja estou na academia a mais ou menos 1 ano e 2 meses. Começei com a intençao de emagreçer , hoje da quele tempo para ca , meu corpo mudou de mais , ta muito melhor do que antes só que ainda nao é o que eu quero , entao pesso a ajuda para voceis me corrigir se tiver errado com a forma que eu tenho de dieta . Essa dieta eu ja estou usando ela a uns 4 meses ja , to de saco cheio kkkkk , mas nada sem esforço é bom entao se nao der para melhorar vmo do geito que esta. obrigado .

Peso: 74,1 / Não saio disso meu peso parou nisso . 74 / 73 . Fica assim.

Altura: 1,82

Dieta:

6:20

1 Copo de Leite Semi Desnatado

2 Fatias de Pão de Forma

4 Fatias de Peito de Peru ou Peito de Frango

9:00

Posso levar para comer na escola só nao sei o que entao eu como uq eles dão.

Suco

4 Bolachas de agua e sal

ou

Vitamina

Pacote de 6 bolachas waffel

Basicamente isso .

12:40

Almoço por conta da firma, portanto nao tem muita opçao

2 Col. de Arroz / 1 Col. Feijão

2/3 Frango / Carne / Peixe quase nunca tem

Salada: Alface , tomate , vinagrete , brocolis quase nunca tem , cenoura dificil ter .

1 Copo de Suco Natural , Fala que é natural mais eu acho que é metade natural e a outra polpa. eu acho mais acho que isso nao vem ao caso ;] .

4:00

Como estou trabalhando é dificil , nao sei o que de pratico para levar para comer.

1 Barra de cereal

ou

1 Club social integral

6:30

Pré academia:

2 Fatias de Pao integral

4 Fatias de peito de peru / peito de frango

1 Copo de suco natural

>> Eu vou na academia só as 8h , como esse horario porque to morrendo de fome , ou é melhor mudar o horario ? nao sei..

9:30

Pós academia:

4 Col. Whey : Iso Pure

4 Comp. Bcaa

2 Col. Malto

10:30

2 Col. Arroz / 1 Feijão

2 Bife / Frango

---------------------------------------------------

Meu treino é ABC - Pirâmide 15 / 12 / 10 . Começei essa semana . Indicaçao do Professor..

A - Costas e Biceps

B - Peito e Triceps

C - Ombro e Perna > Elevaçao lateral , frontal é ombro né ?.. :x

---------------------------------------------------

Então o meu problema é que meu braço , minha perna agr nao me emporta muito , na ultima vez que fui medir com o professor e isso foi em setembro era

CIRC. DE BRAÇOS :Direito 34,0 cm Esquerdo 33,0 mm

Agr ja mudou só que nao sei quanto tal . sei que é poco mais agr nao me emporta , o que eu quero é dar uma secada no shape , a maior parte da minha gordura no corpo creio eu que é concentrada no abdomen pq o resto ta de boa , quero isso pq nao me sinto nem um pouco confortavel sem blusa.. Não tenho definiçao alguma nessa parte , só consigo ver o minimo da definiçao quando faço força no abidomen , fora isso é um lixo ..

O que voceis podem me endicar para fazer ? . Cheguei a tomar ja creatina , tava vendo um pessoal falar bem de thermogenicos , seria endicado para o meu caso ou teria algum impacto com a minha dieta ? creio eu que nao tem nada a ver , mais é por questao de saber mais como funciona. Obrigado !

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...