Mike Bean 0 Postado Outubro 27, 2012 às 22:08 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 às 22:08 (editado) To tomando cobavital ganhei 10kg com 5 caixas estou na setima caixa e o efeito ja esta bem menor, acho q meu corpo se acostumou com o q faz ter fome, mas eu tbm estou tomando coenzima b12 manipulada 10mg por dia 5 ao acordar e 5 antes d dormir, pois durante o sono a sintese proteica diminui. Sinto q ganhei mais força, e um pouco de definição mas em kg só 1kg até agora . estou só ha duas semanas tomando coenzima. Editado Outubro 28, 2012 às 00:53 por Mike Bean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuellarini 57 Postado Outubro 28, 2012 às 00:55 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 00:55 ganhei 7kg com 3 caixas já.... a primeira foi a melhor, me deu 4kg... depois foram 2 e 1.... parei agora por 2 semanas e esotu pesando 68.5... vo tenta voltar a tomar amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FullOver 2 Postado Abril 18, 2015 às 02:39 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 às 02:39 Trazendo o post do fundo do baú,alguém sabe se o medicamento ainda é fábricado,ou é só pedir pra manipular a coenzima B12? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lander18 379 Postado Abril 18, 2015 às 02:44 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 às 02:44 da pra pedir e vende sim. ja sei a cobamamida e nao senti nada... usei bem mais que vende no cobavital. minha dica é pra investir em outra coisa... experiencia proproia FullOver reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kIAS 0 Postado Outubro 10, 2016 às 20:28 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 às 20:28 Olá Pessoal! Olha estou usando a cobamamida pura manipulada 5mg com 120 capsulas. Já usei mais ou menos uns 30 comprimidos e estou dando um intervalo de 30 dias um mês pra ser mais correto, porém até agora não sentir diferença alguma perdi peso, talves porque malho muito gostei mais do cobavital pois sente fome e come e malha pegando um corpo legal, porem deve se tomar cuidado com a citura e barriga. Mas pra finalizar pessoal a cobamamida pura não da fome e até agora não supriu minhas expectativa que eu esperava da cobamamida até acaba o usso desse produto posto outra vez a minha experiencia com a cobamamida. AHHH JÁ IA ME ESQUECENDO. a cobamamida da muita coçeira principalmente a noite e espinha com vontade minha pele esta com muitas espinha eu não aguento e acabo passando a unha nelas resultados feridas. não sou alegico a cobamamida talvez seja o exeço da vitamina no organismo afinal são 5mg por dia que consumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora