Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não gosto do horário pela manhã. Mesmo estando mais descansado, geralmente não disponho de muita força neste horário. Prefiro me alimentar um pouco mais e deixar para treinar à noite. Quando fazia GVT tinha problemas para dormir mas, agora que estou mandando um Full Body, chego quebrado total, aí é fechar os olhos!!! Também notei que os ganhos são maiores à noite, já os da manhã são os menores de todos - pelo menos comigo é assim.

Editado por Fernandes Alencar
Postado

Gosto muito do horário da Noite, antes de treinar meu corpo já fez 7 refeições tem todo o stress do dia, ou seja, você chega no treino explodindo TUDO E QUEBRANDO TUDO!

hahahaaha

Abrax

Postado

Gosto muito do horário da Noite, antes de treinar meu corpo já fez 7 refeições tem todo o stress do dia, ou seja, você chega no treino explodindo TUDO E QUEBRANDO TUDO!

hahahaaha

Abrax

kkkkkkkkkkkk desse jeito msm

Postado

Eu treino as 5 da tarde, é bom por que nao tem quase ninguem na minha academia, voce ja fez algumas refeiçoes durante o dia, e foi comprovado que o treino atarde é mais efetivo do que de manha, tem topicos aqui no forum sobre isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...