Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoa, sei que aquela velha diferença de tamanho de ambos os lados é normal, mas no meu caso a dorsal esquerda esta ficando muito maior q a direita... seria o Levantamento Terra? que é o único exercício que eu faço pegadas diferentes durante o exercício? quem ai tiver uma luz, por favor me ajude... :D vlw

Postado

Talvez genética, talvez falta de trabalho unilateral.

Procure fazer exercícios unilaterais que a diferença diminui.

Postado (editado)

Costumo olhar para cima ou em linha reta... nunca para baixo.

Talvez seja isso de trabalho unilateral, faz tempo que não faço deles... hmmm vou colocar uns e ver oque muda...

Editado por jolypark
Postado

bem vindo ao mundo real onde ngm eh perfeito

tenta corrigir isso ai com exercicios isoladores, mas provavelmente sempre vai ter uma diferença

Postado (editado)

O mais correto é olhar para a frente, e apesar de um lado ser maior que o outro, a diferença não pode ser tão grande assim.

Eu tive um problema parecido ao trabalhar as pernas, a minha coxa esquerda estava 3 cm menor que a direita, não sabia o motivo pois o esforço e as cargas eram as mesmas em todos os exercícios, consultei meu treinador e ele fez essa pergunta: 'pra onde que tu olha quando faz o agacho?' então ele analisou e ao invés de eu olhar para frente durante a execução, eu encarava no espelho MUITO mais o lado direito :/

Consegui corrigir depois de alguns meses, e hoje em dia cuido muito esse esquema de onde estar olhando enquanto executar os exercícios.

Editado por RenataBSTajes
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...