Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai completa 1 mes daq a poco q to em cutting com oxyelitepro 2.500kcal,spining segunda a sexta com musculação cai de 95kg pra 87kg+ou- porem em questao de gordura abdominal pareçe n ter mudado quase nada,ai vc em 1mes ou menos apareçe todos os gomos do abdomen,infelizmente n curto fazer AEJ por que tenhu diabetes tipo 1,c eu for faze aerobico em jejum vo cai duro asdhashd^^

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Pedro, até o Facebook tá lendo teu diário suhaushaua

Pedro+Niter%C3%B3i.JPG

Parabéns pelas conquistas até o momento! Siga firme!

Editado por helb4o
Postado

Vai completa 1 mes daq a poco q to em cutting com oxyelitepro 2.500kcal,spining segunda a sexta com musculação cai de 95kg pra 87kg+ou- porem em questao de gordura abdominal pareçe n ter mudado quase nada,ai vc em 1mes ou menos apareçe todos os gomos do abdomen,infelizmente n curto fazer AEJ por que tenhu diabetes tipo 1,c eu for faze aerobico em jejum vo cai duro asdhashd^^

mas agora cortei o aeróbico em jejum o negócio é focar mesmo na dieta e treinar intensamente as vezes como meu percentual já estava mais baixo um pouco os efeitos do termo tenham sido mais notáveis

Pedro, até o Facebook tá lendo teu diário suhaushaua

Pedro+Niter%C3%B3i.JPG

Parabéns pelas conquistas até o momento! Siga firme!

kkkkkkkkkk

será que Mark Zuckenberg que dicas de musculação ? kkkk

• 1 mês depois...
Postado

mas agora cortei o aeróbico em jejum o negócio é focar mesmo na dieta e treinar intensamente as vezes como meu percentual já estava mais baixo um pouco os efeitos do termo tenham sido mais notáveis

kkkkkkkkkk

será que Mark Zuckenberg que dicas de musculação ? kkkk

Parceiro,

Li que você faz abs 3x na semana.

Você poderia, por gentileza, postar seu treino de abs?

Desde já agradeço!

Sua evolução é show de bola, parabéns!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...