Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 2012 +Fotos


Pedro Niteroi

Posts Recomendados

Vai completa 1 mes daq a poco q to em cutting com oxyelitepro 2.500kcal,spining segunda a sexta com musculação cai de 95kg pra 87kg+ou- porem em questao de gordura abdominal pareçe n ter mudado quase nada,ai vc em 1mes ou menos apareçe todos os gomos do abdomen,infelizmente n curto fazer AEJ por que tenhu diabetes tipo 1,c eu for faze aerobico em jejum vo cai duro asdhashd^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai completa 1 mes daq a poco q to em cutting com oxyelitepro 2.500kcal,spining segunda a sexta com musculação cai de 95kg pra 87kg+ou- porem em questao de gordura abdominal pareçe n ter mudado quase nada,ai vc em 1mes ou menos apareçe todos os gomos do abdomen,infelizmente n curto fazer AEJ por que tenhu diabetes tipo 1,c eu for faze aerobico em jejum vo cai duro asdhashd^^

mas agora cortei o aeróbico em jejum o negócio é focar mesmo na dieta e treinar intensamente as vezes como meu percentual já estava mais baixo um pouco os efeitos do termo tenham sido mais notáveis

Pedro, até o Facebook tá lendo teu diário suhaushaua

Pedro+Niter%C3%B3i.JPG

Parabéns pelas conquistas até o momento! Siga firme!

kkkkkkkkkk

será que Mark Zuckenberg que dicas de musculação ? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

mas agora cortei o aeróbico em jejum o negócio é focar mesmo na dieta e treinar intensamente as vezes como meu percentual já estava mais baixo um pouco os efeitos do termo tenham sido mais notáveis

kkkkkkkkkk

será que Mark Zuckenberg que dicas de musculação ? kkkk

Parceiro,

Li que você faz abs 3x na semana.

Você poderia, por gentileza, postar seu treino de abs?

Desde já agradeço!

Sua evolução é show de bola, parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...