Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,81

Peso: 61

BF: não sei, mas é baixo analisando de olho.

Objetivos do treino: Hipertrofia

Treino: abc 1x

Números de repetições: ao lado do exercício

Número de séries ao lado do exercício

Obs: Sou Ectomorfo.

Bem, estava treinando abc2x há um tempo, até para pegar resistência, mas como sou ectomorfo montei meu treino abc 1x e queria a opinião de vcs. Bem o treino é este aqui:

A - Peito/Bíceps;

B - Perna/Ombro/Trapézio;

C - Costas/Tríceps.

A - Supino Reto 3x12|10|8

Supino Inclinado 3x10

Supino Declinado 3x10

Crucifixo Inclinado 3x10

Rosca 21

Bíceps com halteres alternando rotação 3x10

Rosca Concentrada 3x8

Abdominais

B - Agachamento Hack 3x12|10|8

Leg Press 45° 3x10

Cadeira Extensora 3x10

Mesa Flexora 3x10

Panturrilha máquina em pé 3x10

Desenvolvimento máquina ou arnold 3x10

Elevação lateral com halteres 3x10

Elevação Frontal Alternando 3x10

Trapézio Encolhimento 3x10

C - Puxada costas 3x10

Puxada frente 3x10

Remada sentado 3x10

Remada cavalo 3x10

Tríceps pulley com u 3x10

Tríceps pulley invertido 3x10

Tríceps francês unilateral 3x10

Abdominais

Bem é isso ae, qualquer opinião é bem vinda.

Vlw e até mais, :D

Editado por GabrielSV
Postado

Estava em dúvida de colocar o crucifixo ou a voador, mas deixei o crucifixo pq quero desenvolver mais a parte superior do peito, mas vou da uma analisada. Em relação a Remada Curvada acho q vou optar mesmo pela Remada Cavalo, fiz uma pesquisa e diz q eles trabalham os mesmos músculos. E vou encaixar mais outra para panturrilha tinha achado pouco só 1 exercício tbm.

Vlw ae pela contribuição, :D

Postado (editado)

Olá, tudo bem?

Gostaria de fazer uma pequena ressalva: onde está o pullover e o terra? São exercícios fundamentais para o teu objetivo (hipertrofia muscular), eu faria uma adaptação neste teu treino para incluir esses dois exercícios que são fundamentais.

E além disso também deveria colocar exercícios específicos para o antebraço ;)

Um abraço.

Editado por RenataBSTajes
Postado

já q o colega acima lembrou do antebraço

eu faria o seguinte

no treino A faz rosca alternada ou direta + rosca martelo + antebraço (exercicio a sua escolha)

e dexa apenas 1 puxada para costas e adiciona uma remada unilateral com halteres (serrote), ou até mesmo o levantamento terra como o colega acima citou...

Postado (editado)

Eae blz? Eu mudaria algumas coisas:

A - Peito ok. Trocaria a rosca 21 pela direta

.

B- Treino de pernas ta fraco. Sua academia tem suporte para o agacho livre? Se sim, faça no lugar do agacho no hack. E eu faria pelo menos um stiff além desses. Desenvolvimento recomendo o militar.

C- No de costas eu trocaria as duas puxadas por levantamento terra (se nunca fez começa fazendo algumas extensões durante um mês para fortalecer a lombar) e barra fixa. Tríceps eu trocaria 2 desses por testa e paralelas.

Já pensou em fazer o starting strenght? Recomendo.

Abraço.

Editado por Zuca
Postado (editado)

Postado as Ontem, 12:31

Olá, tudo bem?

Gostaria de fazer uma pequena ressalva: onde está o pullover e o terra? São exercícios fundamentais para o teu objetivo (hipertrofia muscular), eu faria uma adaptação neste teu treino para incluir esses dois exercícios que são fundamentais.

E além disso também deveria colocar exercícios específicos para o antebraço ;)

Um abraço

Antes eu estava fazendo pullover no lugar do declinado, mas comecei a fazer o declinado e gostei. Então eu troco o crucifixo pelo pullover?

E eu já encaixei um exercício de antebraço no dia de peito, :D

Vlw e Abraço, :D

já q o colega acima lembrou do antebraço

eu faria o seguinte

no treino A faz rosca alternada ou direta + rosca martelo + antebraço (exercicio a sua escolha)

e dexa apenas 1 puxada para costas e adiciona uma remada unilateral com halteres (serrote), ou até mesmo o levantamento terra como o colega acima citou...

Vou continuar fazendo 3 para bíceps, só vou trocar o 'Bíceps alternando rotação' por Rosca Martelo(Romano) e acrescentar um para antebraço, será q vai ficar muito pesado o exercício de bíceps? Mas acho q não pq só vou malhar o músculo 1 vez na semana.

Abraço e Vlw , :D

Eae blz? Eu mudaria algumas coisas:

A - Peito ok. Trocaria a rosca 21 pela direta

.

B- Treino de pernas ta fraco. Sua academia tem suporte para o agacho livre? Se sim, faça no lugar do agacho no hack. E eu faria pelo menos um stiff além desses. Desenvolvimento recomendo o militar.

C- No de costas eu trocaria as duas puxadas por levantamento terra (se nunca fez começa fazendo algumas extensões durante um mês para fortalecer a lombar) e barra fixa. Tríceps eu trocaria 2 desses por testa e paralelas.

Já pensou em fazer o starting strenght? Recomendo.

Abraço.

O A já respondi ali emcima.

No B não dá para substituir o agach. Hack para o agachamento livre, lá na academia não tem muitos equipamentos, :jealous:

E no C vou dar uma analisada, nunca fiz levantamento terra, mas vou da uma pesquisada pra ver direitinho como faz, :D

Vlw e Abraço, :D

Editado por GabrielSV
Postado

Primeiramente lembre que primeiro vem alimentação(dieta) e depois o treino pesado e por fim a suplementação.

Estudando a sua série e os números das repetições com isso pude chegar em uma conclusão que você está indo no caminho certo para seu objetivo que é a hipertrofia. Sempre se lembre dessas duas frases: No Money No Gain! e No Pain No Gain!

NÃO DESISTA DOS SEUS OBJETIVOS, FIQUE SEMPRE FOCADO!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...