Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]

Posts Recomendados

Postado

bom vamos lá... concordo em partes com vc themis em relaçao aos outros países, eu digo em partes pq quando visitamos outros países somos apenas turistas que visitam as partes descentes ds cidades ou pontos turisticos. Se fossemos americanos, reclamariamos dos problemas dos estados unidos, se fossemos franceses o mesmo e etc... (um exemplo foi ontem quando saiu uma materia dizendo que o governo espanhol cortou ou estava planejnado cortar o investimento em faculdades publicas). Oq eu percebi quando vc respondeu é que esses lugares são maravilhos e simplesmente perfeito... tb prefiro morar nesses lugares dq no brasil sem duvida mas tb nao podemos exagerar tanto.

Entao vendo como turista por exemplo, para mim manaus, joao pessoa, porto seguro, salvador, recife, rio de janeiro e etc... são lugares extremamente lindos e maravilhosos de se morar pelo simples fato de eu ter ficado na parte boa da cidade.

Publicidade

Postado (editado)

bom vamos lá... concordo em partes com vc themis em relaçao aos outros países, eu digo em partes pq quando visitamos outros países somos apenas turistas que visitam as partes descentes ds cidades ou pontos turisticos. Se fossemos americanos, reclamariamos dos problemas dos estados unidos, se fossemos franceses o mesmo e etc... (um exemplo foi ontem quando saiu uma materia dizendo que o governo espanhol cortou ou estava planejnado cortar o investimento em faculdades publicas). Oq eu percebi quando vc respondeu é que esses lugares são maravilhos e simplesmente perfeito... tb prefiro morar nesses lugares dq no brasil sem duvida mas tb nao podemos exagerar tanto.

Entao vendo como turista por exemplo, para mim manaus, joao pessoa, porto seguro, salvador, recife, rio de janeiro e etc... são lugares extremamente lindos e maravilhosos de se morar pelo simples fato de eu ter ficado na parte boa da cidade.

Turista apenas em Paris (e paris é perfeita mesmo.. hauuahuahuahuahuahua). Morei na Alemanha e em Londres. Conheço os problemas. Não costumo falar sem conhecimento de causa ;) Mas continuo preferindo meu país.(não pq aqui é melhor pq de fato não é... mas pq aqui é minha terra e aqui é meu lugar. Aqui está minha identidade.)

Editado por themis
Postado

primeiro que falam que morre muita gente no rio mas é tudo porque a cobertuda da TV ''globo'' no rio é a maior do pais entao sempre mostra coisa daqui e fica com uma proporcao gigantesca, mas ta muito longe de ser igual falam.

exatamente

Só se houve falar dessas cidades pq é onde há sedes/cobertura da globo....

Postado

Se fosse THOR BATISTA ai no chão, já tava com pena de morte

xiiii... mais um que entrou na onda "vamos pegar o Thor, ele matou o ciclista*"

* tradução interna para "ele matou o ciclista"= ele é rico, tem um monte de mulher, é fortão, e anda de carro importadooooo porraaaa.

Postado

Você está sendo preconceituoso.

preconceito? Realidade.... olhe em que cidades existem sedes da Globo.... isso é um fato concreto, nada haver com preconceito amigo

Mesma coisa de falar que é preconceito só ter edições do UFC no Rio e em SP.... é logica, onde tem maior cobertura televisiva? Nas maiores cidades/metropoles (BH, RIO, SP).

Postado (editado)

O grande problema ai é como essas estatísticas são obtidas. Delegacias no Rio tem 'produtividade' avaliada segundo o número de homicídios. Então o que temos é um monte de presunto que DESAPARECE e acaba não fazendo parte dos números. ;) E digo pq sei. (não direi como sei, pois já falei demais, mas digo que sei :D)

Nem tudo que se vê nos filmes é mentira. (lembrei da propaganda da TNT uahuahuahuahuahua)

Verdade, lembro que cheguei a rir quando isso apareceu no filme Tropa de Elite: "Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência."

Editado por rubinho157
Postado (editado)

é bem parecido com esse video so q nao foi registrado por cameras de um emissora

a vitima ja havia levado varios tiros , aquele formigueiro de curiosos em cima , quando um cara chega se abaixa e desfere varias facadas na vitima e deixa ela cravada na nuca da vitima

fiquei viajando pq varias pessoas q estavam ali nao foram pra cima do assasino ? tenso ein

Editado por WertWet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...