Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

desculpa, mas Joao Pessoa, Vitoria, Recife são muito mais violentas que o Rio, SP, BH.... MUITO mais... a diferença está no fato da globo e televisão em geral nao cubrir muito essas áreas...

Ou voces realmente achavam que o Rio era a cidade mais perigosa do Brasil? Está BEM longe de ser...

Por aqui na minha cidade não tem bala perdida.. e aí no Rio tem? Por aqui o tráfico não impõe suas leis nem pede pedágio, toque de recolher ou coisas parecidas, por aqui não são apreendidas armas de uso exclusivo do exercito de grosso calibre tipo .50 e material anti-aério, aqui nem nunca se ouviu falar em alguém que entrou em um colégio e matou vários alunos por descaso da sociedade/bullyng etc.. aí voce vem dizer que aqui é mais perigoso que Rio,BH e SP???? primeiro que aqui nem tem porte pra megalópole logo.. se uma cidade tem muito mais habitantes na marginalidade consequentemente terá mais violência isso é até lógico. O Rio pode não ser a cidade mais perigosa do Brasil mas menos perigosa do que João Pessoa é piada né.

Postado (editado)

ta certo que tem muita robalheira e falcatrua nesse pais, mais levando em consideração o video,

analisa o local.... ninguém atira uns aos outros sem motivo, só por atirar. Analisa o local do video, pode ser preconceito da minha parte, mais é um local estranho, parece ponto de tráfico (não sei se ja viram um), resumindo: nesse pais, se morreu assasinado? teve algum motivo, senão pode internar o cara que ele é psicopata.

É facil colocarmos a culpa no país, no governo, mais e os próprios brasileiros que se deixam ser influenciados por esses tais politicos? ganham uma quadra nova no bairro e o voto ja é do ladrão, depois reclamam... ai depois vem o caso do cara do video, toma um tiro, e da entrevista, deve ter dito que nem sabia quem era o cara, que ele atirou do nada, mais CONCERTEZA tem um motivo.

meu ponto de vista !

Editado por edinoandre
Postado (editado)

Por aqui na minha cidade não tem bala perdida.. e aí no Rio tem? Por aqui o tráfico não impõe suas leis nem pede pedágio, toque de recolher ou coisas parecidas, por aqui não são apreendidas armas de uso exclusivo do exercito de grosso calibre tipo .50 e material anti-aério, aqui nem nunca se ouviu falar em alguém que entrou em um colégio e matou vários alunos por descaso da sociedade/bullyng etc.. aí voce vem dizer que aqui é mais perigoso que Rio,BH e SP???? primeiro que aqui nem tem porte pra megalópole logo.. se uma cidade tem muito mais habitantes na marginalidade consequentemente terá mais violência isso é até lógico. O Rio pode não ser a cidade mais perigosa do Brasil mas menos perigosa do que João Pessoa é piada né.

amigo ou eu confundi MUITO ou é Joao Pessoa mesmo.... o que tenho certeza é Vitoria, e quase certeza que a outra cidade era Joao Pessoa, posso estar enganado... depois procuro saber melhor

Edit: http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2011/12/joao-pessoa-e-segunda-capital-mais-violenta-do-pais-aponta-estudo.html

Editado por Toquinho
Postado

ta certo que tem muita robalheira e falcatrua nesse pais, mais levando em consideração o video,

analisa o local.... ninguém atira uns aos outros sem motivo, só por atirar. Analisa o local do video, pode ser preconceito da minha parte, mais é um local estranho, parece ponto de tráfico (não sei se ja viram um), resumindo: nesse pais, se morreu assasinado? teve algum motivo, senão pode internar o cara que ele é psicopata.

É facil colocarmos a culpa no país, no governo, mais e os próprios brasileiros que se deixam ser influenciados por esses tais politicos? ganham uma quadra nova no bairro e o voto ja é do ladrão, depois reclamam... ai depois vem o caso do cara do video, toma um tiro, e da entrevista, deve ter dito que nem sabia quem era o cara, que ele atirou do nada, mais CONCERTEZA tem um motivo.

meu ponto de vista !

O brasileiro não se deixa influenciar por tais políticos... os políticos tb são brasileiros como eu e vc. O brasileiro é corrupto. É da cultura. Existem exceções mas a grande maioria é corrupta. Simples assim. Políticos não vieram de Vênus ou Marte em uma nave espacial. Nasceram e se criaram no seio de nossa sociedade.

amigo ou eu confundi MUITO ou é Joao Pessoa mesmo.... o que tenho certeza é Vitoria, e quase certeza que a outra cidade era Joao Pessoa, posso estar enganado... depois procuro saber melhor

Edit: http://g1.globo.com/...nta-estudo.html

Sem querer fomentar a discussão.. segue tabela segundo mapa de 2011

Untitled-1.png

ranking-homicidios-capitais-21.jpg

Postado

Excelente

O outro falo que é menos violento ainda... 2 mais violento do Brasil hahahahahahaha

O grande problema ai é como essas estatísticas são obtidas. Delegacias no Rio tem 'produtividade' avaliada segundo o número de homicídios. Então o que temos é um monte de presunto que DESAPARECE e acaba não fazendo parte dos números. ;) E digo pq sei. (não direi como sei, pois já falei demais, mas digo que sei :D)

Nem tudo que se vê nos filmes é mentira. (lembrei da propaganda da TNT uahuahuahuahuahua)

Postado

Não acredito muito nessas estastísticas, não conheco ninguem que um dia foi perguntado , nesse tipo não tem perguntas e sim dados que podem ser facilmente manipulados, primeiro que falam que morre muita gente no rio mas é tudo porque a cobertuda da TV ''globo'' no rio é a maior do pais entao sempre mostra coisa daqui e fica com uma proporcao gigantesca, mas ta muito longe de ser igual falam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...