Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]

CaniBala

Posts Recomendados

Postado

desculpa, mas Joao Pessoa, Vitoria, Recife são muito mais violentas que o Rio, SP, BH.... MUITO mais... a diferença está no fato da globo e televisão em geral nao cubrir muito essas áreas...

Ou voces realmente achavam que o Rio era a cidade mais perigosa do Brasil? Está BEM longe de ser...

Por aqui na minha cidade não tem bala perdida.. e aí no Rio tem? Por aqui o tráfico não impõe suas leis nem pede pedágio, toque de recolher ou coisas parecidas, por aqui não são apreendidas armas de uso exclusivo do exercito de grosso calibre tipo .50 e material anti-aério, aqui nem nunca se ouviu falar em alguém que entrou em um colégio e matou vários alunos por descaso da sociedade/bullyng etc.. aí voce vem dizer que aqui é mais perigoso que Rio,BH e SP???? primeiro que aqui nem tem porte pra megalópole logo.. se uma cidade tem muito mais habitantes na marginalidade consequentemente terá mais violência isso é até lógico. O Rio pode não ser a cidade mais perigosa do Brasil mas menos perigosa do que João Pessoa é piada né.

Postado (editado)

ta certo que tem muita robalheira e falcatrua nesse pais, mais levando em consideração o video,

analisa o local.... ninguém atira uns aos outros sem motivo, só por atirar. Analisa o local do video, pode ser preconceito da minha parte, mais é um local estranho, parece ponto de tráfico (não sei se ja viram um), resumindo: nesse pais, se morreu assasinado? teve algum motivo, senão pode internar o cara que ele é psicopata.

É facil colocarmos a culpa no país, no governo, mais e os próprios brasileiros que se deixam ser influenciados por esses tais politicos? ganham uma quadra nova no bairro e o voto ja é do ladrão, depois reclamam... ai depois vem o caso do cara do video, toma um tiro, e da entrevista, deve ter dito que nem sabia quem era o cara, que ele atirou do nada, mais CONCERTEZA tem um motivo.

meu ponto de vista !

Editado por edinoandre
Postado (editado)

Por aqui na minha cidade não tem bala perdida.. e aí no Rio tem? Por aqui o tráfico não impõe suas leis nem pede pedágio, toque de recolher ou coisas parecidas, por aqui não são apreendidas armas de uso exclusivo do exercito de grosso calibre tipo .50 e material anti-aério, aqui nem nunca se ouviu falar em alguém que entrou em um colégio e matou vários alunos por descaso da sociedade/bullyng etc.. aí voce vem dizer que aqui é mais perigoso que Rio,BH e SP???? primeiro que aqui nem tem porte pra megalópole logo.. se uma cidade tem muito mais habitantes na marginalidade consequentemente terá mais violência isso é até lógico. O Rio pode não ser a cidade mais perigosa do Brasil mas menos perigosa do que João Pessoa é piada né.

amigo ou eu confundi MUITO ou é Joao Pessoa mesmo.... o que tenho certeza é Vitoria, e quase certeza que a outra cidade era Joao Pessoa, posso estar enganado... depois procuro saber melhor

Edit: http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2011/12/joao-pessoa-e-segunda-capital-mais-violenta-do-pais-aponta-estudo.html

Editado por Toquinho
Postado

ta certo que tem muita robalheira e falcatrua nesse pais, mais levando em consideração o video,

analisa o local.... ninguém atira uns aos outros sem motivo, só por atirar. Analisa o local do video, pode ser preconceito da minha parte, mais é um local estranho, parece ponto de tráfico (não sei se ja viram um), resumindo: nesse pais, se morreu assasinado? teve algum motivo, senão pode internar o cara que ele é psicopata.

É facil colocarmos a culpa no país, no governo, mais e os próprios brasileiros que se deixam ser influenciados por esses tais politicos? ganham uma quadra nova no bairro e o voto ja é do ladrão, depois reclamam... ai depois vem o caso do cara do video, toma um tiro, e da entrevista, deve ter dito que nem sabia quem era o cara, que ele atirou do nada, mais CONCERTEZA tem um motivo.

meu ponto de vista !

O brasileiro não se deixa influenciar por tais políticos... os políticos tb são brasileiros como eu e vc. O brasileiro é corrupto. É da cultura. Existem exceções mas a grande maioria é corrupta. Simples assim. Políticos não vieram de Vênus ou Marte em uma nave espacial. Nasceram e se criaram no seio de nossa sociedade.

amigo ou eu confundi MUITO ou é Joao Pessoa mesmo.... o que tenho certeza é Vitoria, e quase certeza que a outra cidade era Joao Pessoa, posso estar enganado... depois procuro saber melhor

Edit: http://g1.globo.com/...nta-estudo.html

Sem querer fomentar a discussão.. segue tabela segundo mapa de 2011

Untitled-1.png

ranking-homicidios-capitais-21.jpg

Postado

Excelente

O outro falo que é menos violento ainda... 2 mais violento do Brasil hahahahahahaha

O grande problema ai é como essas estatísticas são obtidas. Delegacias no Rio tem 'produtividade' avaliada segundo o número de homicídios. Então o que temos é um monte de presunto que DESAPARECE e acaba não fazendo parte dos números. ;) E digo pq sei. (não direi como sei, pois já falei demais, mas digo que sei :D)

Nem tudo que se vê nos filmes é mentira. (lembrei da propaganda da TNT uahuahuahuahuahua)

Postado

Não acredito muito nessas estastísticas, não conheco ninguem que um dia foi perguntado , nesse tipo não tem perguntas e sim dados que podem ser facilmente manipulados, primeiro que falam que morre muita gente no rio mas é tudo porque a cobertuda da TV ''globo'' no rio é a maior do pais entao sempre mostra coisa daqui e fica com uma proporcao gigantesca, mas ta muito longe de ser igual falam.

Postado

bom vamos lá... concordo em partes com vc themis em relaçao aos outros países, eu digo em partes pq quando visitamos outros países somos apenas turistas que visitam as partes descentes ds cidades ou pontos turisticos. Se fossemos americanos, reclamariamos dos problemas dos estados unidos, se fossemos franceses o mesmo e etc... (um exemplo foi ontem quando saiu uma materia dizendo que o governo espanhol cortou ou estava planejnado cortar o investimento em faculdades publicas). Oq eu percebi quando vc respondeu é que esses lugares são maravilhos e simplesmente perfeito... tb prefiro morar nesses lugares dq no brasil sem duvida mas tb nao podemos exagerar tanto.

Entao vendo como turista por exemplo, para mim manaus, joao pessoa, porto seguro, salvador, recife, rio de janeiro e etc... são lugares extremamente lindos e maravilhosos de se morar pelo simples fato de eu ter ficado na parte boa da cidade.

Postado (editado)

bom vamos lá... concordo em partes com vc themis em relaçao aos outros países, eu digo em partes pq quando visitamos outros países somos apenas turistas que visitam as partes descentes ds cidades ou pontos turisticos. Se fossemos americanos, reclamariamos dos problemas dos estados unidos, se fossemos franceses o mesmo e etc... (um exemplo foi ontem quando saiu uma materia dizendo que o governo espanhol cortou ou estava planejnado cortar o investimento em faculdades publicas). Oq eu percebi quando vc respondeu é que esses lugares são maravilhos e simplesmente perfeito... tb prefiro morar nesses lugares dq no brasil sem duvida mas tb nao podemos exagerar tanto.

Entao vendo como turista por exemplo, para mim manaus, joao pessoa, porto seguro, salvador, recife, rio de janeiro e etc... são lugares extremamente lindos e maravilhosos de se morar pelo simples fato de eu ter ficado na parte boa da cidade.

Turista apenas em Paris (e paris é perfeita mesmo.. hauuahuahuahuahuahua). Morei na Alemanha e em Londres. Conheço os problemas. Não costumo falar sem conhecimento de causa ;) Mas continuo preferindo meu país.(não pq aqui é melhor pq de fato não é... mas pq aqui é minha terra e aqui é meu lugar. Aqui está minha identidade.)

Editado por themis
Postado

primeiro que falam que morre muita gente no rio mas é tudo porque a cobertuda da TV ''globo'' no rio é a maior do pais entao sempre mostra coisa daqui e fica com uma proporcao gigantesca, mas ta muito longe de ser igual falam.

exatamente

Só se houve falar dessas cidades pq é onde há sedes/cobertura da globo....

Postado

exatamente

Só se houve falar dessas cidades pq é onde há sedes/cobertura da globo....

Você está sendo preconceituoso.

Postado

Se fosse THOR BATISTA ai no chão, já tava com pena de morte

xiiii... mais um que entrou na onda "vamos pegar o Thor, ele matou o ciclista*"

* tradução interna para "ele matou o ciclista"= ele é rico, tem um monte de mulher, é fortão, e anda de carro importadooooo porraaaa.

Postado

Você está sendo preconceituoso.

preconceito? Realidade.... olhe em que cidades existem sedes da Globo.... isso é um fato concreto, nada haver com preconceito amigo

Mesma coisa de falar que é preconceito só ter edições do UFC no Rio e em SP.... é logica, onde tem maior cobertura televisiva? Nas maiores cidades/metropoles (BH, RIO, SP).

Postado (editado)

O grande problema ai é como essas estatísticas são obtidas. Delegacias no Rio tem 'produtividade' avaliada segundo o número de homicídios. Então o que temos é um monte de presunto que DESAPARECE e acaba não fazendo parte dos números. ;) E digo pq sei. (não direi como sei, pois já falei demais, mas digo que sei :D)

Nem tudo que se vê nos filmes é mentira. (lembrei da propaganda da TNT uahuahuahuahuahua)

Verdade, lembro que cheguei a rir quando isso apareceu no filme Tropa de Elite: "Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência."

Editado por rubinho157
Postado (editado)

é bem parecido com esse video so q nao foi registrado por cameras de um emissora

a vitima ja havia levado varios tiros , aquele formigueiro de curiosos em cima , quando um cara chega se abaixa e desfere varias facadas na vitima e deixa ela cravada na nuca da vitima

fiquei viajando pq varias pessoas q estavam ali nao foram pra cima do assasino ? tenso ein

Editado por WertWet
Postado

Isso já nem é caso mais sobre a nossa sociedade...e sim mundial cara...a maioria ali penso na hora "que se foda ele eu vou é cair fora" isso é mais do que comum a gente ver...esse é o tal egoismo que existe mundo e em todos países não foge disso,se tiver algum me fale que vou pra lá kkkkk.

abraço

Postado

Verdade, lembro que cheguei a rir quando isso apareceu no filme Tropa de Elite: "Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência."

AHODUIHADOUIH verdade.

Sobre o vídeo, lamentavel, nao vai acontecer nada com certeza.

Postado

é bem parecido com esse video so q nao foi registrado por cameras de um emissora

a vitima ja havia levado varios tiros , aquele formigueiro de curiosos em cima , quando um cara chega se abaixa e desfere varias facadas na vitima e deixa ela cravada na nuca da vitima

fiquei viajando pq varias pessoas q estavam ali nao foram pra cima do assasino ? tenso ein

Bom o maluco já tava morto 3 tiros e várias facadas.

Eu também me afastaria, ninguém leva 3 tiros facadas atoa.

Não quer cair numa dessa ande direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...