Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]

Posts Recomendados

Postado

não quero prolongar muito, mas as pessoas que comentam que merda de país que eu vivo e nunca vou pra certa região pq eh perigoso tem que pensar tb que não é só o brasil que é violento. Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, etc... países de primeiro mundo também são violentos e também há várias mortes desse tipo. o problema é que a mídia não divulga, estamos muito acostumado em ver só a parte ruim do nosso país pq é onde moramos, enquanto vemos em filmes e propagandas paisagens paradisiacas, pessoas bonitas,ruas... em outros países e não é bem assim.

Por exemplo, vai dar um passei no Bronx, ou no sul de londres ou quem sabe nos parques de paris durante a noite.

Como o nosso país já está no fundo do poço mesmo é normal a gente ver esse tipo de coisas e sempre meter o pau.

Ñ vi os detalhes desse video, mas parece um assassino de aluguel ou uma briga de gangues sei lah, assim como qualquer outro país.

Publicidade

Postado (editado)

não quero prolongar muito, mas as pessoas que comentam que merda de país que eu vivo e nunca vou pra certa região pq eh perigoso tem que pensar tb que não é só o brasil que é violento. Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, etc... países de primeiro mundo também são violentos e também há várias mortes desse tipo. o problema é que a mídia não divulga, estamos muito acostumado em ver só a parte ruim do nosso país pq é onde moramos, enquanto vemos em filmes e propagandas paisagens paradisiacas, pessoas bonitas,ruas... em outros países e não é bem assim.

Por exemplo, vai dar um passei no Bronx, ou no sul de londres ou quem sabe nos parques de paris durante a noite.

Como o nosso país já está no fundo do poço mesmo é normal a gente ver esse tipo de coisas e sempre meter o pau.

Ñ vi os detalhes desse video, mas parece um assassino de aluguel ou uma briga de gangues sei lah, assim como qualquer outro país.

mmmm... desculpa... mas no centro de Londres já andei tranquilamente a noite. Geralmente não tem muvuca pq os pubs fecham cedo. O que fica aberto são as raves e isso só com muita grana pq não é barato não. Aliás, a cerveja lá é muito cara... assim como cigarros. Quando vc se refere a South London está falando de Croydon? Vc deve estar falando dos últimos problemas que tiveram por lá... bem Croydon é um lugarzinho complicado mesmo. Mas de boa... ainda prefiro andar por lá que no Morro do Alemão no Rio de Janeiro. Lembrando que não falo da boca para fora - já estive em ambos os lugares. A diferença é que de Croydon eu fui e voltei de boa. No Alemão, tive que ficar 2 horas presa na PPM de Olaria esperando um tiroteio terminar para poder ir para casa. (e isso não foi uma vez só não!!!) Detalhe: consulta da minha filha no Ped era as 9 da matina!!!! TIROTEIO 9 DA MATINA. Sacou a diferença????

Paris tb é linda de madrugada. Aliás.. Paris é linda de qualquer jeito e em qualquer época do ano. :D

Tem problemas? Tem sim. Mas te digo ... tá MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO longe de Brasil. Pode dizer o que quiser... já estive lá 'n' vezes (pelo menos em Londres e em outras cidades maiores na Inglaterra) e sei do que estou falando. Existe criminalidade SIM, mas não a rodo como é aqui.

Isso sem falar na limpeza das ruas... dos ônibus... dos metros... enfim...

Editado por themis
Postado

aqui em salvador o bixo pega!! como dizem. não ande anoite numa rua deserta... é pedir pra ser assaltado. Oque acontece é a impunidade,infelizmente isso acontece no país todo.

Postado (editado)

Como a Themis citou brother, não da pra comparar o Brasil com um dos países desenvolvidos de fora. O que me da raiva mesmo desse país é a impunidade dos políticos que roubam o nosso dinheiro, esfregam na nossa cara que e ainda riem. Me da raiva ver uma pessoa necessitada por causa desses filhos da puta (políticos) roubando um pacote de biscoito, um litro de leite e pegar 2~3 anos de prisão. Enquanto eles roubam milhões e bilhões por ano e não acontece NADA. Aqui se você é politico e der um tiro na cabeça de uma criança ao vivo e em cores, você não vai ser preso e ainda vai rir dos trouxas que realmente acreditam que vai ser preso. Já estamos assim há mais de 20 anos, não da pra mudar NADA - repito NADA - enquanto nós não levantarmos a bunda da cadeira e ir fazer protesto contra corrupção. Mesmo que não dê em nada pelo menos nós tentamos. Marcha contra corrupção não vai ninguém, agora fazer um evento de zumbi, evento de liberação da maconha e outras coisas (QUE EU NÃO CONDENO) vai metade do país. Só faço essa comparação para abrirmos os olhos.

Pra mim não existe politico, existem ladrões de terno e gravata.

Isso tudo sem citar os impostos absurdos que nós pagamos e NÃO SÃO JOGADOS EM PORRA NENHUMA de educação, saúde e etc... Aqui na minha cidade não existe isso. Impostos só servem pra encher mais ainda os bolsos deles. Onde já se viu isso cara? O Brasil é o maior país cobrador de impostos no mundo e é pobre, sim, é POBRE! Porque país rico tem índice de educação e saúde lá em cima. E ainda inventam de querer botar o Brasil como sede da copa do mundo, nem infra estrutura tem. Vamos sujar mais ainda nossa imagem para os países de fora.

É triste.

Nós somos ricos por fora, mas por dentro é um desastre.

Editado por ViniArruda
Postado

rsrs tb não é pra tanto né! a violência aqui não chega nem perto das grandes metrópoles..o problema é que a ciade é relativamente pequena então qualquer fato dessa magnitude toma logo destaque nos jornais daqui e etc.. aqui é um lugar bom de se viver sim, praias paradisíacas (e de nudismo tb hmmm ahuahua), uma grande variedade culinária, cheia de cultura, arborizada e de gente muito hospitaleira. Não planejo sair daqui nem tão cedo!

desculpa, mas Joao Pessoa, Vitoria, Recife são muito mais violentas que o Rio, SP, BH.... MUITO mais... a diferença está no fato da globo e televisão em geral nao cubrir muito essas áreas...

Ou voces realmente achavam que o Rio era a cidade mais perigosa do Brasil? Está BEM longe de ser...

Postado

desculpa, mas Joao Pessoa, Vitoria, Recife são muito mais violentas que o Rio, SP, BH.... MUITO mais... a diferença está no fato da globo e televisão em geral nao cubrir muito essas áreas...

Ou voces realmente achavam que o Rio era a cidade mais perigosa do Brasil? Está BEM longe de ser...

Ora meus caros... para isso serve a estatística

http://www.observatorioseguranca.org/pdf/2011mapa_Viol%EAncia.pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...