Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fala sério? :o

Dá-lhe BRASIL!

Podem me xingar se quiser, não sou patriota. Brasil pode ser rico naturalmente (Floresta, Rio, Petroleo, ...) mas os primeiros povos que habitaram aqui já eram ladrões, fugitivos, assassinos e estupradores. Nosso passado não nega o presente/futuro do país, só vivo aqui porque não sei falar ingles e não tenho tanta condição de me manter fora do país :P

a corrupção no Brasil é endêmica. Está na nossa cultura. Os políticos e policiais não vieram de Marte. Eles nasceram no seio de nossa sociedade corrupta.

Certa vez quando estive na Inglaterra, por curiosidade, resolvi acompanhar um amigo meu em um passeio de ônibus. Na época o pagamento do bilhete era feito de conformidade com o ponto de descida. Eu questionei o meu amigo: " e se eu pagar para parar aqui e descer lá na frente?" Ele ficou com uma 'poker face" e me perguntou: "Por que diabos vc faria isso????". Ele simplesmente não entendeu minha cabeça de "tirar vantagem' de tudo. E ai foi a MINHA VEZ de ficar com uma 'poker face'.

O fato é que nós vemos exemplos de corrupção em TODA a sociedade todos os dias. Nego que fura fila. Nego que acha dinheiro e não devolve... enfim. Somos corruptos. PONTO. Existem exceções? Sim... mas o fato é que a grande maioria é corrupta e por isso temos esses governantes que temos.

Já tive a oportunidade de sair do Brasil mas não quis. Aqui é meu país e gosto daqui. Mas confesso que as vezes bate o desânimo.

Editado por themis
Postado

podiam dar spoil sobre o que acontece no vídeo né... cenas fortes, que tipo de cena?

Malz erro meu x), no video mostra uma equipe de jornalismo filmando um cara que tinha acabado de levar uns tiros e estava no chão agonizando, ai chega um cara e "tenta" terminar de mata-ló com um tiro a queima roupa na cabeça, é forte mas mostra de longe, pode assistir tranquila.

Postado

podiam dar spoil sobre o que acontece no vídeo né... cenas fortes, que tipo de cena?

o bandido se encontrava todo baleado e no chão mal conseguindo se mexer, o assassino retorna e mata a queima roupa esse bandido com tiros na cabeça, tudo filmado de perto.

Visitante germusculo
Postado

não precisa ter medo Pa.. nem é la essas coisas

não filma o tiro dado pelo cara de perto, dai é bem ''tranquilo''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...