Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]

Posts Recomendados

Postado

São coisas assim que fazem com que a população perca a confiança na polícia e também no sistema judiciário. Provavelmente NADA irá acontecer com o rapaz que na maior cara de pau, sacou aquele revólver .38 e atirou sem pena alguma no rosto daquela criatura que estava atirado, agonizando no chão.

Incrível como coisas assim tornam-se banalizadas, mais surpreendente ainda que ao invés de uma ambulância ter chegado primeira, foi uma equipe de reportagem! REPORTAGEM!

Enquanto nosso governo federal gasta BILHÕES para construir estádios de futebol, a bandidagem toma conta... é, as coisas são e continuarão sendo assim!

Publicidade

Postado

Foda mesmo é que nem o atirador foi preso nem o sujeito que levou bala morreu! no outro dia tava dando entrevista na porta do Hospital de Emergência e Trauma acreditem se quiser KKKKKKKKK acerto de contas FAIL!

Fala sério? :o

Enquanto nosso governo federal gasta BILHÕES para construir estádios de futebol, a bandidagem toma conta... é, as coisas são e continuarão sendo assim!

Dá-lhe BRASIL!

Podem me xingar se quiser, não sou patriota. Brasil pode ser rico naturalmente (Floresta, Rio, Petroleo, ...) mas os primeiros povos que habitaram aqui já eram ladrões, fugitivos, assassinos e estupradores. Nosso passado não nega o presente/futuro do país, só vivo aqui porque não sei falar ingles e não tenho tanta condição de me manter fora do país :P

Postado (editado)

Dá-lhe BRASIL!

Podem me xingar se quiser, não sou patriota. Brasil pode ser rico naturalmente (Floresta, Rio, Petroleo, ...) mas os primeiros povos que habitaram aqui já eram ladrões, fugitivos, assassinos e estupradores. Nosso passado não nega o presente/futuro do país, só vivo aqui porque não sei falar ingles e não tenho tanta condição de me manter fora do país :P

Pois é Vini, nosso país servia de PRISÃO para nossos colonizadores. Imagine o tipo de ser humano que deu início aos sistemas governamentais do nosso tão amado e querido Brasil? As vezes dá vontade de rir, de tanta malandragem que tem, mas daí quando paro para analisar certas situações (como essa aí do vídeo, por exemplo), chega a me dar náuseas, de tanto nojo e raiva que eu fico!

Difícil de acreditar que em um país tão rico, ainda não conseguiram estabelecer um sistema prisional/judiciário/legislativo/executivo de qualidade, onde não haja impunidade/corrupção/desleixo para com aqueles que devem ser culpados por seus atos criminosos. Nós ficamos impressionados com cenas assim, mas isso é apenas um dos tipos dos crimes que ocorrem em nosso país, não devemos nos esquecer daqueles que estão no topo, nos governando, assinando leis e mais leis... Ah sim, e ESCONDENDO DINHEIRO NAS CUECAS!

Brasil, meu Brasil (:

Editado por RenataBSTajes
Postado

Foda mesmo é que nem o atirador foi preso nem o sujeito que levou bala morreu! no outro dia tava dando entrevista na porta do Hospital de Emergência e Trauma acreditem se quiser KKKKKKKKK acerto de contas FAIL!

WTF !? Arma de airsoft ???? Velho manda o link dessa entrevista ae 0.0

Postado

Não procurei saber mais sobre isso, mas uns dois ou três dias depois apareceu um cara morto e a polícia estava suspeitando que seria o mesmo que efetuou os disparos ai do vídeo.

Postado

Cada dia que passa eu vejo que a APENAS a Policial Militar de Minas Gerais que serve para alguma coisa.... se ela já é ruim, imagina o das outras cidades que estão anos luz atrás....

Onde há poder, há corrupção.... ainda mais quando o salário de quem tem que lidar com esses problemas é horrivel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...