Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ele não morreu o segundo tiro esse que foi filmado, acertou a bochecha dele e apenas quebrou alguns dentes..e o restante que ele tinha levado antes não atingiu nenhum órgão vital.

Cara...

Muita sorte Esse Mano Tem

mas éh como dizem qdo Deus num Quer Deus num Leva

Postado

mas pelo menos foi intriga só entre eles.. acerto de contas por causa de drogas sei lá essas treta mrm, foda é quando atinge alguem que não tem nada haver com aquilo como fizeram recentemente aqui no portão da minha casa! Descarregaram uma pistola num nóia e pra minha sorte ele tinha que tá logo em frente ao portão aqui de casa nesse momento :hmmph02: furou o portão de alumínio todo e uma das 13 balas atingiu a parte de trás do carro do meu pai.. já pensou se eu ou ele tivesse de saída nessa hora? Era um bom tempo sem academia pra mim ou então se contentar em fazer barra lá no portão do paraíso junto com São Anabolino! rsrs

foto0023vs.jpg

LOL!

Postado (editado)

mas pelo menos foi intriga só entre eles.. acerto de contas por causa de drogas sei lá essas treta mrm, foda é quando atinge alguem que não tem nada haver com aquilo como fizeram recentemente aqui no portão da minha casa! Descarregaram uma pistola num nóia e pra minha sorte ele tinha que tá logo em frente ao portão aqui de casa nesse momento :hmmph02: furou o portão de alumínio todo e uma das 13 balas atingiu a parte de trás do carro do meu pai.. já pensou se eu ou ele tivesse de saída nessa hora? Era um bom tempo sem academia pra mim ou então se contentar em fazer barra lá no portão do paraíso junto com São Anabolino! rsrs

foto0023vs.jpg

LOL!

De que City tu éh Mano?

Tá stylo Faroeste

EDIT , Vi a Cidade ai na Placa do Carro

Editado por Wallking
Postado (editado)

Se o que estava caído passa bem, aquele que tentou matar nem merecia usar a porcaria da arma. O inútil nem a queima roupa consegue matar.

Editado por rubinho157
Postado

Nossa, como disseram, vaso ruim não quebra!

PB - João Pessoa, uma cidade que nunca irei HAUEHIOEAHIUEA.

Faroestee

rsrs tb não é pra tanto né! a violência aqui não chega nem perto das grandes metrópoles..o problema é que a ciade é relativamente pequena então qualquer fato dessa magnitude toma logo destaque nos jornais daqui e etc.. aqui é um lugar bom de se viver sim, praias paradisíacas (e de nudismo tb hmmm ahuahua), uma grande variedade culinária, cheia de cultura, arborizada e de gente muito hospitaleira. Não planejo sair daqui nem tão cedo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...