Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo Sobre Frequencia De Treino Para Naturais


MARTINS-NR

Posts Recomendados

Beleza turma, acho que quando o corpo pedir e a cabeça recomendar, vou dar umas férias curtas mesmo, tipo uma semana inteira off. Devido ao trabalho vez por outra passo quatro cinco dias sem treinar e, independente dos resultados fisiológicos serem ou não comprovados, o efeito placebo é forte no retorno, do tipo "poxa, vou malhar mais forte porque passei tantos dias sem ir na academia".

Também não amo treinar, mas parar de propósito gera uma dor na consciência e por isso quero arranjar argumentos (desculpas) pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom saber disso... pq eu ia ter que ficar +- 30 dias sem treinar devido a uma tendinite no cotovelo..... agora depois de 2 semanas de fisio já to praticamente apto para voltar ao treino, me sinto melhor em saber que vou voltar sem ter perdido os ganhos na academia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e o legal é que depois que comecei a fazer treino mio, mesmo quando precisou tirar uma semana de descanso, eu tive pouquissima perda de massa, ao contrario de quando eu fazia treinos volumosos, chegava domingo a noite e eu já tinha perdido muito volume.

Resultado que antes vc estava acumulado muito liquido nos musculos, famosa hipertrofia sarcoplasmatica. Tinha uma epoca que meus treinos tambem eram volumosos e acontecia o mesmo era só ficar 2 a 3 dias sem treino q perdia mt.

Já li um artigo que a cada 6/8 semanas é legar dar 1 semana de descanso para o corpo, infelizmente não me lembro o site.

Eu ja vi uma entrevista do Colleman falando que a cada 3 meses de treino ele dava 1 ou 2 semanas de descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...