Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu quero tirar uma duvida, eu ja fui gordo, dai depois dos 14 anos dei um basta nisso, ai tipo, ficou uns acumulos de gordura e etc... no lado da barriga (pneu)... barrigas ah e também na bunda, e embaixo.. da bunda também nas coxas.. ai tipo, eu quero saber... pra perder isso, abdominal adianta?..pra perder da barriga.. e fazer extensor e flexor... ajuda também?... nas pernas? obrigado !!! leg press e aquele deitado ajuda também? obg !!

Publicidade

Postado

olha cara! vou te falar a real, isso ajuda mais não é o mais importante!

o importante mesmo é fechar a boca saca? fazer uma dieta legal! nd de gorduras! so proteinas carboidratos e vitaminas!

e vc tem q correr,fazer hairobicos como esteira,bicicleta e musculação tudo isso vai ajudar =D flws. se comer besteiras n adianta malhar ok? tem q eliminar totalmente besteiras =D não adianta perder as calorias da semana toda na academia chega final de semana e consome todas aas calorias perdidas suhauhsauhsa flws.

Postado

olha cara! vou te falar a real, isso ajuda mais não é o mais importante!

o importante mesmo é fechar a boca saca? fazer uma dieta legal! nd de gorduras! so proteinas carboidratos e vitaminas!

e vc tem q correr,fazer hairobicos como esteira,bicicleta e musculação tudo isso vai ajudar =D flws. se comer besteiras n adianta malhar ok? tem q eliminar totalmente besteiras =D não adianta perder as calorias da semana toda na academia chega final de semana e consome todas aas calorias perdidas suhauhsauhsa flws.

Nada de gorduras? claro que tem, nao adianta privar o seu corpo de nada, e sim diminuir a quantidade ingerida parceiro.. e claro, com Aeróbios MODERADOS, para nao perder MM, de preferencia Aeróbios em Jejum, que é mais Eficiente, abraço!

Postado (editado)

Vc ainda tem o que emagrecer ai, crie um deficit calorico. Diminuir os carbs ajuda também

Exercício pra hipertrofia não vai te fazer perder gordura local, corridas por exemplo usam mais calorias.

fazer uma dieta legal! nd de gorduras! so proteinas carboidratos e vitaminas!

pesquise antes de passar conselhos errados

:wacko:

Editado por death.drk
Postado

o segredo e fexar a boca qndo eu era mei gordinho eu fazia 2 refeiçoes ao dia perdi 8kg em 3 semanas , dps era so jgar carcaça

você está certo, porém não esqueça de comer o necessário pra segurar a sua massa, mesmo que seja pouca MM, coma proteina suficiente, manipule os carboidratos e gorduras, que seus resultados virão, consistência é a chave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...