Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei esses 3 itens Whey protein 90 % conc. ZMA e BCAA no growth suplementos... eu quero saber uma coisa, o whey protein já sei que tomo depois do treino, mais o ZMA e o BCAA eu tomo que horas?.. obrigado...

• Supermoderador
Postado (editado)

onde é possivel achar ZMA nos alimentos?

Zinco, magnesio e vitamina B6. O resto o google responde.

Olá pessoal, comprei esses 3 itens Whey protein 90 % conc. ZMA e BCAA no growth suplementos... eu quero saber uma coisa, o whey protein já sei que tomo depois do treino, mais o ZMA e o BCAA eu tomo que horas?.. obrigado...

ZMA ajuda um pouco no sono, mas depende da concentração. Tem um tópico sobre ZMA manipulado, do TicoTico, com muita informação.

BCAA tem topico fixo a respeito. Vai precisar de quase 0,5g/kg para fazer efeito, usando pre e/ou intra treino. Faça as contas e vai ver que um pote da Growth vai dar para uns 3 dias... Fora que se você não treina em jejum mesmo essa dose citada vai fazer pouca ou nenhuma diferença.

pq daria pra descartar? isso depende da alimentação do cara oras, por isso é suplemento.

ZMA = Zinco + magnesio + B6. Isso é MUITO fácil de conseguir com alimentação.

BCAA mesmo em doses altas vai ajudar muito mais quem treina em jejum do que quem vai treinar com uma ou mais refeições feitas.

Fora que os dois são BEM caros, vale muito mais a pena arrumar os horários e a alimentação.

Editado por busarello
Postado

Muito fácil arrumar numa alimentação saudável, mas e quando o sujeito vive de whey+malto, banana, arroz e feijão?

Tem muito nego aí que mal come comida e só manda suplemento kkkk

Esse tipo com certeza não tem todas as vitaminas e minerais. Mesmo quem come comida mesmo, dependendo do que come não tem essas substâncias né.

MAs como não sei realmente quais são as fontes de alimento que proporcionam essas substâncias e não vou pesquisar no momento, concordo contigo que vale masi a penas arrumar a dieta e os horários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...