*taty Postado Março 27, 2012 às 01:41 Postado Março 27, 2012 às 01:41 Olá gente tudo bem?? bem,sou nova por aqui e preciso de ajuda, opiniões.... estou meio gordinhaa e tenho um objetivo de hipertrofia , tenho uma gordura localizada na barriga terrível por sinal....kkk e gostaria muuuiitooo de defini-la e as pernas também que parecem uns gravetinhoss......ouvi falar do lipo 6, queria saber qual o mais indicado p mim o lipo6 black ou lipo6 regular,e também queria indicações de treinos e alimentação!!! DÊEM UMA OLHADA NA MINHA FOTO!!! GRATA!!!!
*taty Postado Março 27, 2012 às 02:46 Autor Postado Março 27, 2012 às 02:46 AFZ GENTE EU JÁ LI.....MAS QUERIA UMA INDICAÇÃO!!!
Moderador Fefe Postado Março 27, 2012 às 22:17 Moderador Postado Março 27, 2012 às 22:17 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados