Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo X Ginecomastia...


Posts Recomendados

Ola pessoal, estive pensando em fazer um ciclo de Durateston com dianabol e stanozolol mas eu tinha ginecomastia ( nível 1 ) Genética, nunca fiz nenhum ciclo e gostaria de saber se a chance de dar ginecomastia novamente é grande... fiz a cirurgia sábado passado e este ciclo seria daqui alguns meses !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende das drogas, algumas aromatizam bastante e se ja tiver tendencia é muito provavel que ocorra, sendo necessário tamox/hcg.

se falei besteira perdão, e me corrijam ae.

hcg n tem ligação com ginecomastia

existem 2 meios de ginecomastia dada por anabolizante

pelo estrogênio aromatizado da droga que posteriormente é direcionado a região mamária , solucionado com tamoxifeno

e pela ação progestenica de alguns drogas , as quais atacam a prolactina de forma indireta , aonde ocorre a gineco , proteções para n causar isso seria dostinex / vitamina 6 / stano...

ao dono do tópico , use um bom inibidor de aromastase , que além de não deixar aparecer gineco vai regularizar seu estradiol ...

porém custa caro ... mais é uma das proteções mais importantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hcg n tem ligação com ginecomastia

existem 2 meios de ginecomastia dada por anabolizante

pelo estrogênio aromatizado da droga que posteriormente é direcionado a região mamária , solucionado com tamoxifeno

e pela ação progestenica de alguns drogas , as quais atacam a prolactina de forma indireta , aonde ocorre a gineco , proteções para n causar isso seria dostinex / vitamina 6 / stano...

ao dono do tópico , use um bom inibidor de aromastase , que além de não deixar aparecer gineco vai regularizar seu estradiol ...

porém custa caro ... mais é uma das proteções mais importantes

Obrigado pela explicação, mas como eu tive ginecomastia quer dizer que eu tenho tendencia ? e alem disso, tem como você montar pra mim o ciclo direitinho já com o TPC ? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela explicação, mas como eu tive ginecomastia quer dizer que eu tenho tendencia ? e alem disso, tem como você montar pra mim o ciclo direitinho já com o TPC ? desde já agradeço.

fera acabou de fazer 17 anos , e quer ciclar ?

não conhece nada de anabolizantes ...

não cicle , simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...