Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode ser modismo, mas se a pessoa usar dentro de um cronograma adaptado aos seus objetivos, dá resultado sim.

Usei, uso e recomendo xD

Sim, mas é exatamente isso de que estava dizendo. O modo muita gente diz do óleo de coco faz parecer que a simples ingestão dele faz a pessoa perder peso. Não tem nada de mágico.

Publicidade

Postado

Sim, sim entendi perfeitamente o que disse, eu só quis reforçar e dá meu depoimento que se vc fizer "por onde" realmente funciona.

Já vi diversas matérias sobre o óleo de coco e os nutricionistas orientam consumir antes do café e antes do almoço 1 colher, diz que dá mais saciedade e na refeição a pessoa comeria menos, talvez funcione assim pros sedentários.

Uso no pós treino junto com whey e não me sacia em nada, vou pra casa querendo devorar o que tiver no fogão (almoço), rs.

Postado

Eu estou fazendo o uso também, e acredito q ele tem seus benefícios... agora só uma curiosidade..

Eu fui numa loja de suplementos próximo de casa, e fiquei surpreso com a quantidade de óleo de coco nas prateleiras no meio da loja e etc, por isso sim concordo q é modismo e creio q ele tem seus benefícios, é pra deixar claro q ele n é nenhuma formula magica.

Postado

pq ele queima 7 vx mais gordura no abdomen do que no resto do corpo^^ eu tomo so uma colher antes do almoço e jantar =D flws.

De onde vc tirou essa idéia????

O MCT deve fazer parte da dieta como um todo. Não é o MCT que queima nada, ele por si só não vai fazer nada. Não é simplesmente acrescentando o óleo na dieta que alguém vai emagrecer ou queimar a gordura abdominal.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera,

To usando Oleo de Coco, uma colher em jejum e outra pos almoço.

Faço dieta de baixa calorias.

1 fatia de pao integral pela manha

Almoço moderado

Nao janto, mas como alguma coisa.

Voces tem relatos de gente que emagreceu com o uso destes?

Preciso perder 5 quilos.

Postado (editado)

Galera,

To usando Oleo de Coco, uma colher em jejum e outra pos almoço.

Faço dieta de baixa calorias.

1 fatia de pao integral pela manha

Almoço moderado

Nao janto, mas como alguma coisa.

Voces tem relatos de gente que emagreceu com o uso destes?

Preciso perder 5 quilos.

Tu não vai emagrecer fazendo isso, vai perder peso rapido pra caralho, não vai mais guentar comer tão pouco, vai começar a passar mal e depois vai começar a comer normal denovo, ganhando tudo e mais um pouco de volta

Meu deus, tu come o que, umas 400kcal por dia é?

O oleo de coco tem kcal e não vai te emagrecer como provavelmente você acredita

Desculpe falar isso, porém, é a verdade, esse tipo de dieta quase 0kcal só serve pra ter um grande efeito rebote ou uma anorexia futura...

Monta uma dieta certinho, pra não dar merda.

pq ele queima 7 vx mais gordura no abdomen do que no resto do corpo^^ eu tomo so uma colher antes do almoço e jantar =D flws.

Daonde será que ele tirou essa asneira colossal?

Editado por Matheus_
Postado (editado)

rsrsrs eu só rio dessa nova modinha de oleo de coco, pessoal achando que faz milagre

WHY :sad01_anim:

Editado por death.drk
Postado

Matheus_

O consumo nao chega a ser tão baixo assim...

Atualmente devido a falta de tempo estou sem fazer aerobicos e etc, e estes pesos extras estão dificeis pra perder...já perdi muito mais muito peso. E estes 5 estão dificeis...

Por isso que perguntei do oleo de coco, se é veridico isso que falam sobre o oleo de coco. A gente ouve falar mas nao há relatos de gente que perdeu quilos...oleo emagrecedor a gente fica na duvida,

Acredito que nao seja algo nada milagroso por isso que alio a dieta....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...