Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Matheus_

O consumo nao chega a ser tão baixo assim...

Atualmente devido a falta de tempo estou sem fazer aerobicos e etc, e estes pesos extras estão dificeis pra perder...já perdi muito mais muito peso. E estes 5 estão dificeis...

Por isso que perguntei do oleo de coco, se é veridico isso que falam sobre o oleo de coco. A gente ouve falar mas nao há relatos de gente que perdeu quilos...oleo emagrecedor a gente fica na duvida,

Acredito que nao seja algo nada milagroso por isso que alio a dieta....

rapaz, pode ser até que ele faça alguma coisa.

Porém, ele tem calorias, e não existe alimento com calorias negativas, se não era só a gente se entupir de toneladas de oleo de coco, é bom e tu ainda perdia peso

Publicidade

Postado

rapaz, pode ser até que ele faça alguma coisa.

Porém, ele tem calorias, e não existe alimento com calorias negativas, se não era só a gente se entupir de toneladas de oleo de coco, é bom e tu ainda perdia peso

é este lance das calorias... vc tem razão...

vou rever o lance da dieta.

Postado

Cuidado com o óleo de coco pois querendo ou não é um óleo , eu consegui perder 5kg com ele porem com uma dieta balanceada junto mas...

Eu tomava 1 colher de sopa 3 vezes ao dia ( 1° em jejum logo quando acordar depois de 30min tomar café da manhã , 2° 30min antes do almoço e 3° 30min antes do jantar)

Espero ter ajudado.

Outra coisa , combine ele com uns aeróbicos que o resultado será melhor ^^

Postado

Cuidado com o óleo de coco pois querendo ou não é um óleo , eu consegui perder 5kg com ele porem com uma dieta balanceada junto mas...

Eu tomava 1 colher de sopa 3 vezes ao dia ( 1° em jejum logo quando acordar depois de 30min tomar café da manhã , 2° 30min antes do almoço e 3° 30min antes do jantar)

Espero ter ajudado.

Outra coisa , combine ele com uns aeróbicos que o resultado será melhor ^^

Quanto tempo de aerobico mais ou menos?

Em quanto tempo voce perdeu estes 5 quilos?

Postado

Pode parecer loucura porem foi 5kg em uma semana e uns 2 dias , aeróbico quando a academia não abre eu ia caminhar em jejum , tomava o óleo de coco e ia caminhar , caminhava por 30 min ao retornar para casa esperava mais 30 min antes de tomar o café da manhã , em dias que a academia abria eu fazia esteira 20min correndo e 10 caminhando , porem igual falei não adianta usar algo achando que só ele vai adiantar , óleo de coco ele "ajuda" emagrecer e não faz milagres , se a pessoa não tem hábitos saudáveis e não mantem uma boa alimentação , dificilmente chegara a um bom resultado.

Postado

Amigo, bom-dia. Meu relato pessoal pode te ajudar. Tenho 1,88m e estava com 86 kg. Trabalho como modelo e precisei secar, mas secar mesmo. E num espaço muito curto de tempo, 3 meses. Já se passaram 2 meses e estou com 80 kg. Agora, qual a maior preocupação de todos nós nesses casos? Perder peso sem perder massa muscular. Esse é o grande x da questão. E consegui, ou melhor, estou conseguindo. Meus músculos estão mais vistosos, a veia do bíceps que todos tem mas só aparece qdo. o % gorura é baixo tb, abdominal está trincado, etc. E o principal: não perdi força, não diminuí um quilinho sequer nos pesos na academia, pelo contrário, em alguns casos consigo até ir aumentando. O que eu fiz foi uma dieta e treinamento. Mas o importante é a alimentação! Comer de 3 em 3 horas, porções pequenas e suficientes, muita proteína (4 ou 5 x ao dia) e alguns suplementos( bcaa, glutamina, whey, albumina, centrum select, colágeno hidrolisado, óleo de coco), pouco carboidrato e gordura só a saudável, como a do óleo de coco. A proteína, o BCAA e a Glutamina "seguram" sua massa. A dieta e o oleo de coco ajudam a definir. E pra quem acha que é mais culpa da dieta, afirmo que inclui o oleo só no segundo mês, e coincidencia ou não no terceiro mes, que eestá em curso, foi onde perdi mais peso na regiao abdominal, que é a que me interessa. Foram 2 kg em duas semanas. Pq como já disse, meu trabalho exige abdomen rasgado, se não conseguir isso não adiantará em nada esse trabalho todo, e todos sabem aqui que essa é sempre a última gordura a ser eliminada...

Aeróbico dia sim dia não, 30 min de corrida mais um treino de circuito, e musculação tb dia sim dia não, treino ABC.

E não se esqueça que gordura é importante pra saúde tb, por isso ajuste sua dieta de modo que possa tomar óleo de coco 3x ao dia sem remorsos. 1 colher em jejum (acorda, toma, vai fazer sua higiene e só depois toma café da manhã), 1 colher 30 min antes do almoço e 1 colher 30 min antes de malhar.

Abç e persistência!

Postado

Alguem sabe dizer se tem problema em grelhar o frango, ovo, carne, enfim... com o olho de coco?

O que quero dizer é: não acontece nada parecido como acontece com o Azeite que quando esquenta vira gordura saturada?

Postado

Vc pode utilizar cru, na salada, pode tomar diretamente pq tem gosto neutro com leve toque de côco no final, e tb pode utilizar no preparo de frituras e grelhados em substituição ao óleo de soja e/ou azeite. Ele é resistente a altas temperaturas, não modifica suas propriedades. O azeite é formado por triglicerídeos de cadeia longa, enquanto o óleo de coco é formado pelos de cadeia média que não são alterados pelo calor. Diferença? Os de cadeia média não são armazenados pelo organismo, são digeridos facilmente, sem estocagem. Aprendi isso quando cursei Eng. de Alimentos. Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...