Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino a mais ou menos 1,5 anos e estou numa dieta de bulk.. Meu corpo está crescendo legal mas creio que meu bíceps ta meio parado no crescimento.. Desde que comecei a treinar estou utilizando a rosca direta barra reta..Mas como parei de crescer o bíceps acho que o problema está ai, e queria dar um outro estimulo a ele, o que fazer? trocar a barra? fazer na polia? ou trocar o exercício..

Outra duvida, acrescentar tríceps francês no dia A pois quero dar enfase a porção longa do tríceps, que acham?

Abraço e espero comentários

Meu Treino Atual:

ABC 1X

A-TERÇA FEIRA

Supino Reto 3x8

Supino com halteres inclinado 3x8

voador (pegada crucifixo) 3x10-8-falha

Paralelas 3x8

Testa 3x8

Abs

B-QUINTA FEIRA

Barra fixa 3x8-7-falha

Remada cavalinho 3x8

Levantamento terra 3x8

Serrote 3x8

Pullover 3x8

Rosca Direta 4x8

Rosca Concentrada 3x8

C-SÁBADO

Agachamento Máquina 3x8 (Não tem gaiola na minha academia, mas quero dar um jeito de passar pro livre)

Leg press 3x8

Extensor 3x8

Flexor 3x8

Panturrilha 3x8

Arnold press 3x8

Elevação lateral 3x8

Crucifixo invertido 3x8

Minha Dieta: Não vou passar toda ela detalhada mas é mais ou menos assim

Desjejum: Batida com Albumina, 400ml de leite desnatado, banana, aveia, neston

Café:80g de Hiper com 400ml de leite desnatado

Almoço: 2 bifes grandes de peixe, frango ou carne, Arroz integral ou Batata Doce ou purê(curto muito e não quero tirar hehe)

Café da tarde: 2 sanduiches de pao integral, com creme de ricota e atum ou peito de frango ou peito de peru com ovo + 350ml de iogurte

Janta:Igual almoço

Desjejum: 3 claras e 1 ovo inteiro + 350ml de iogurte

Publicidade

Postado

Vc tá treinando o bíceps até não aguentar mais?

Faça o exercício com a maior amplitude possível, e com um peso tal que vc tenha que ficar uns 4 segundo forçando pra terminar a última repetição da última série. Isso é, quase não completando a última série. isso garantirá um estímulo legal pro seu músculo. O resto é dieta e descanso de no mínimo 48hs, mas o ideal é 72 hs.

Postado

Eu treino com toda a força e faço com amplitude e utlizando a descida lenta mas msm assim não to sentindo ele crescer, por isso queria dar um estimulo diferente.. alguém já fez rosca 21? é boa pra variar? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...