Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

nesse fds, eu comprei o designer Feme, e nas indicações do produto, diz que eh para tomar 60g entre as refeiçoes com 300 ml de aguá, 3 X por dia...

procurei por todo o forum e no achei nada sobre ele.

gostaria de saber se devo tomá-lo realmente como o indicado, ou de uma outra forma. E se preciso fazer suplementação com algum outro junto a esse, tipo whey, malto.....

malho a 3 anos, e nao faço uso de nenhum suplemento ate o momento.

meu objetivo é a hipertrofia.

Link do feme aki.

Obrigada!

Publicidade

Postado

Oi Amor. Infelizmente essa marca tem uma péssima reputação! Como anda sua alimentação? Você deve seguir a indicação do fabricante. Posta suas medidas para podermos avaliar. BF. Eu nunca tomei e nunca irei tomar nada da DNA, e acredito que a maioria dos marombeiros experientes daqui desse fórum tem a mesma opinião que eu. Uma sugestão: Whey + Malto/Dextrose no Pós treino. Beijo Gata.

Postado
Oi Amor. Infelizmente essa marca tem uma péssima reputação! Como anda sua alimentação? Você deve seguir a indicação do fabricante. Posta suas medidas para podermos avaliar. BF. Eu nunca tomei e nunca irei tomar nada da DNA, e acredito que a maioria dos marombeiros experientes daqui desse fórum tem a mesma opinião que eu. Uma sugestão: Whey + Malto/Dextrose no Pós treino. Beijo Gata.

Oi...

Minha alimentaçao faço de 3 em 3 horas, nao como muita fritura, nao misturo carboidratos nas refeiçoes, procuro comer proteina depois do treino, antes do treino minha nutricionista passou Vitamina de banana com granola e albumina.

Tenho 1.67 / 64 kg

Minha ultima avaliaçao foi 21.10.08 tava com 27% de gordura, 18,5kg de massa gorda, 48,90kg de massa livre de gordura e 150 de soma das dobras.

Vou marcar uma outra avaliaçao. :)

Em questão do Feme vou ver se csg trocar na loja por Whey, pois ainda tá lacrado.

Obrigada.

Postado
Oi...

Minha alimentaçao faço de 3 em 3 horas, nao como muita fritura, nao misturo carboidratos nas refeiçoes, procuro comer proteina depois do treino, antes do treino minha nutricionista passou Vitamina de banana com granola e albumina.

Tenho 1.67 / 64 kg

Minha ultima avaliaçao foi 21.10.08 tava com 27% de gordura, 18,5kg de massa gorda, 48,90kg de massa livre de gordura e 150 de soma das dobras.

Vou marcar uma outra avaliaçao. :)

Em questão do Feme vou ver se csg trocar na loja por Whey, pois ainda tá lacrado.

Obrigada.

O pelo preço e pela "bula" eu arriscaria tomar pra ver o resultado.

Pessoal aqui é meio radical com algumas coisas.....hehehee...

Como vc nao usa muitos suplementos, pode até ter bons ganhos com esse aí........depois compra algo melhor.

Eu so mudaria o modo de tomar: tomaria 5 medidas depois do treino e pronto.

Acho muito 3 medidas 3x ao dia.... :huh:

Abraço.

Postado

Não é questão de ser radical Draggo. Eu não vou indicar à garota um produto sem procedência, barato e de má reputação. Eu acredito que se ela está até agora sem tomar suplementos, pode segurar um pouquinho mais, juntar mais uma grana e já fazer um bom investimento.

Postado
Não é questão de ser radical Draggo. Eu não vou indicar à garota um produto sem procedência, barato e de má reputação. Eu acredito que se ela está até agora sem tomar suplementos, pode segurar um pouquinho mais, juntar mais uma grana e já fazer um bom investimento.

Apoiado!

• 1 mês depois...
Postado

não necessariamente um produto barato é ruim. em relação ao designer feme, se vc olhar a composição a primeira proteina da lista de ingredientes (segundo a Anvisa, os ingredientes tem que vir em ordem de concentração) é a proteína isolada de soja, pra mulher é muito bom pois não contem fitato (o que reduz absorção de ferro) além da proteina isolada de soja tem um efeito análogo ao estrogênio (o q pra mulher é muito bom), além disso possue colágeno hidrolisado excelente para a textura da pele, é tambem enriquecido com fibras o que é notoriamente vantajoso pra mulher pois muitas delas são constipadas cronicamente. Finalmente é adicionado a este produto otimos anti-oxidantes derivados de óleos vegetais (omega 3-6-9).

A única "desvantagem" seria a alta concentração de carboidratos, porém deve ser lembrado q por uma questão de praticidade se toma um unico shake antes do treino, o que acaba fornecendo energia necessária para o seu treino uma vez que a maltodextrina possue liberação lenta.

Sugiro vc re-avaliar a sua opinião sobre este produto. :)

Postado

apoiado 2!!!!

eu sugiro vc a seguir mt bem a sua dieta e focar no seu treino q vc tera resultados!!!!

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...