Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, a minha duvida é simples, meus amigos de academia falam que eu pego pouco peso no supino. De fato, pego MUITO pouco. 10kg de cada lado. Então vim aqui para perguntar se pode ser algum erro de execução de acordo com os pesos que pego nos outros exercícios.

SUPINO: 10kg de cada lado (barra de 10kg)

SUPINO INCLINADO C/ HALTERES: 10kg cada halter

PULLOVER C/ HALTER: 20kg

E ai? Será que realmente esse peso do supino é justo para o peso dos outros exercícios?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se voce nao sentir seu peito rasgando , com as fibras se rompendo aumente o peso imediatamente eu façoa ssim no supino eu tento aumentar 1 kg a cada lado por semana pra poder aumentar e botar pra lascar tenque ser assim

Postado

Antes de mais nada, você é iniciante? Há quanto tempo treina? Se for o início é normal pegar pouco peso e sentir os músculos fracos, principalmente os braços que são os que farão força pra levantar os pesos. Ninguém começa pegando 100kg no supino.

Também é normal os braços se desgastarem mais do que o peito, assim como costas e etc..

O importante é não ligar para o peso que você carrega e sim da forma que executa.

Pode pegar 5kg desde que seja bem executado. E com o tempo naturalmente as cargas serão maiores.

Postado

Antes de mais nada, você é iniciante? Há quanto tempo treina? Se for o início é normal pegar pouco peso e sentir os músculos fracos, principalmente os braços que são os que farão força pra levantar os pesos. Ninguém começa pegando 100kg no supino.

Também é normal os braços se desgastarem mais do que o peito, assim como costas e etc..

O importante é não ligar para o peso que você carrega e sim da forma que executa.

Pode pegar 5kg desde que seja bem executado. E com o tempo naturalmente as cargas serão maiores.

Calma lá irmao, vc treina a quanto tempo?

Treino a 4 meses, é...iniciante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...