Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Relacao A Flexao.

Uísque

Posts Recomendados

Existem alguma diferenca entre executar a flexao com a palma da mao aberta no chao , ou com a mao fechada ?

A um tempo eu lesionei o pulso direito , e ateh hj nao consigo jogar peso sobre ele , entao nao consigo , mas NEM FERRANDO , fazer flexao com a palmao da mao aberta kkk doi incondicionalmente o pulso direito.

Soh consigo executar com a mao fechada , e o peso fica sobre os `ossos` da mao (a parte que usamos para dar porrada kspoaksa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao tem diferença so voce pega mais força com o punho fexado porem eu aconselho voce colocar um peso nas costas na hora da flexao , dai voce vai fazendo pá e pá , dai voce faz so como aquecimento para o supino porque ele nao susbistitui o supino

quanta bobagem cara, se ele mal consegue fazer a troco de que colocaria mais peso?

amigo, ve logo esse problema no seu pulso ao invés de fazer o exercicio errado e gerar mais problemas depois

Link para o comentário

Grande... Mais um adepto das flexões :)

É o único exercício que faço pra peito. Costumo fazer com o punho fechado, uma anilha de 25 nas costas e com a ponta dos pés apoiado num step (que no chute deve ter cerca de 15~18cm).

Não conto repetições.

Link para o comentário

Bobagem realmente.

Fazer flexão com mão aberta ou fechada só pode agravar uma lesão que possa existir.

Antes de ficar fazendo flexão seja lá como for, consulte um médico e veja esse problema.

Não é porque não sente dor em fazer com as mãos fechadas, que não lhe trará mais danos.

Link para o comentário

tHiBoy , ja fui e continuo indo a medicos e efetuando exames , ja fiz Raio X , Ultrassonografia e em ambos nao foi encontrado nem um problema !

Ontem fiz a Ressonancia , e soh dia primeiro vira o resultado.

Nao sei mais quais exames fazer , os medicos devem ta achando que a dor eh psicologica ksaposa mas pode pa , tenho ctz que nao eh !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...