Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte... comecei a malhar a uns 4 meses com personal e já obtive resultados excelentes, mas o meu professor disse que, se eu quiser resultados ainda melhores, preciso engordar!! Estou com 1,66 de altura e estou pesando 61 kg!! Já olhei vários tópicos e vários videos, mas mesmo assim eu gostaria da opinião de vocês...

Estou pensando em tomar o tradicional shake pós treino (Creatina+Dextrose+Whey) e o hipercalorico de manhã e na hora do lanche...

O que vocês acham?? Exagero?? Eu tenho facilidade para emagrecer, então não se preocupem! O meu personal me indicou hipercalorico+creatina+dextrose+animal pak, mas, pelo que eu andei vendo por aqui, muita gente desaprova o pak, correto?? Bem acho que é isso ai... Agradeço a atenção de vocês e um abraço!!

Publicidade

Postado (editado)

Creatina + Dextrose + Whey pós treino, tudo misturado!

Hipercalórico de manhã e quando durmir.

E uma dieta muito boa! Tendo isso, vai ter ganhos com certeza, vlw!

Editado por Uabit y
Postado

Ok cara, mas mesmo me alimentando decentemente, não consigo ganhar peso... a minha dúvida é se a melhor opção, para mim, é tomar o shake e o hipercalorico!! ¬¬

serio kra vai aprender sobre dieta

Creatina + Dextrose + Whey pós treino, tudo misturado!

Hipercalórico de manhã e quando durmir.

E uma dieta muito boa! Só isso mesmo, vlw!

trollo com força viu

Postado

se o personal realmente te ajuda no seu treino continue com ele, mas não aceite conselhos sobre suplementos vindos dele...

não tem jeito, coma mais e melhor..e pelo visto você tem dinheiro, faça valer, compre frango..

e quanto a suplementos, você espera uma suplementação para ganhar músculos certo? não engordar kkk

a dieta é fundamental, suplementos auxiliam, e quanto a esses eu faria assim:

hipercalórico + creatina + whey (se tiver $$$ sobrando, claro) no desjejum

+

whey + malto + creatina ($$$ sobrando tbm)

bons ganhos.

• Supermoderador
Postado (editado)

"Alimentando decentemente" mas quantas calorias diárias?

Se vc não sabe quantas calorias vc come, está respondido o porque vc não ganha peso.

ps: troque de instrutor. Animal pak é basicamente um multi-vitaminico caro, nada milagroso para ganhar peso (como tem gente que insiste em acreditar nas historias de "tal pessoa tomou e ganho 5230kg em 1 mês")

Editado por krebz
Postado

Valeu galera!! A minha dieta deve estar uma merda mesmo... sendo desta forma, estarei marcando uma consulta com uma nutricionista o mais rápido possível... O engraçado é que lá na academia, o pessoal idolatra o Animal Pak... ainda bem que pesquisei aqui primeiro!!

Duvida respondida!! Já podem fechar o tópico!! Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...