Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae andre , mas creio eu , que isso tu vai conseguir com o tempo ...

Mas de qualquer forma , eu nao vejo a necessidade de quase relar o quadril no chao (:

Postado (editado)

Veja suas prioridades!

Força: Low bar, com quadril paralelo.

Hipertrofia: ATG.

Cara, eu não concordo com quem fala que é pra fazer só com a barra, quando fasso com a barra eu agacho totalmente diferente de quando colocar cargas altas.

minha opinião é pegar o peso que faz 8 reps e fazer 3~5, isso pra aprender a executar.

Siga o método do jeito que é feito, e tente fazer agacho low bar, eu me adaptei melhor com ele.

Acho que o forças os joelho ele se referiu a Pronação dos pés.

é quando você força os seus calcanhares para dentro e a ponta dos pés pra fora, simplesmente para mudar a posição dos joelhos.

Eu não fasso isso, meu pés não ficam assim : \ /

Ficam assim : | |

Editado por luis2356
Postado

então, no vídeo que eu vi, a diferença entre low bar e high bar, no high bar, eu achei q o cara mexeu mto no joelho, o joelho passa a linha dos pés e ele ainda abre um pouco o joelho... eu tento nao mexer o joelho, por isso que acho que não consigo fazer high bar !

Postado

Essas cargas q vc uso são ao todo ou cada lado?

Acho que sempre q se fala de treinos de força,se deve botar as cargas ao todo,contando o peso da barra tbm. É q achei muito pouco 30kg ao todo no agachamento,ainda mais para 5reps,mas,como não sei seu tamanho,peso e talz.

Postado

30kg de cada lado, tenho 1,72 e peso 67kg...

mas eu fiz low bar. Continua com low bar, ou faz high bar ???

Obs: quero ganhar força, estou fazendo StrongLift 5x5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...