Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae andre , mas creio eu , que isso tu vai conseguir com o tempo ...

Mas de qualquer forma , eu nao vejo a necessidade de quase relar o quadril no chao (:

Postado (editado)

Veja suas prioridades!

Força: Low bar, com quadril paralelo.

Hipertrofia: ATG.

Cara, eu não concordo com quem fala que é pra fazer só com a barra, quando fasso com a barra eu agacho totalmente diferente de quando colocar cargas altas.

minha opinião é pegar o peso que faz 8 reps e fazer 3~5, isso pra aprender a executar.

Siga o método do jeito que é feito, e tente fazer agacho low bar, eu me adaptei melhor com ele.

Acho que o forças os joelho ele se referiu a Pronação dos pés.

é quando você força os seus calcanhares para dentro e a ponta dos pés pra fora, simplesmente para mudar a posição dos joelhos.

Eu não fasso isso, meu pés não ficam assim : \ /

Ficam assim : | |

Editado por luis2356
Postado

então, no vídeo que eu vi, a diferença entre low bar e high bar, no high bar, eu achei q o cara mexeu mto no joelho, o joelho passa a linha dos pés e ele ainda abre um pouco o joelho... eu tento nao mexer o joelho, por isso que acho que não consigo fazer high bar !

Postado

Essas cargas q vc uso são ao todo ou cada lado?

Acho que sempre q se fala de treinos de força,se deve botar as cargas ao todo,contando o peso da barra tbm. É q achei muito pouco 30kg ao todo no agachamento,ainda mais para 5reps,mas,como não sei seu tamanho,peso e talz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...