AndreSCCP_ Postado Março 26, 2012 às 20:58 Postado Março 26, 2012 às 20:58 Idade: 16 anos Altura: 1,72 Peso: 67kg Objetivo do treino: Ganho de força Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo: StrongLift Postar a estrutura: ABA / BAB Número de repetições. 5 Número de séries. 5 Bom, hoje foi meu primeiro treino stronglift, como eu nunca tinha feito Agachamento, Remada Curvada e nem supino com barra, foi praticamente um treino para pegar como se faz os exercícios, e creio que nessa semana e na próxima também será assim... Melhorar o movimento para começar a por peso Minhas cargas foram: Agachamento: 30kg (dor no pescoço por causa da barra, é normal ?? Supino: 15kg Remada Curvada: 10kg O peso foi baixo para meu primeiro treino de força pela primeira vez ??? e outra dúvida, devo ir na academia só na quarta, ou vou na terça também ? eu li que só deve ir Seg/Qua/Sex, mas pelo fato de nao ter sido um treino pesado, vou na terça ou não ?
Gabriel.O Postado Março 26, 2012 às 21:16 Postado Março 26, 2012 às 21:16 peso baixo? ta muito alto pra primeira vez que fez agachamento abaixa isto ae senão vai ter que fazer deload logo logo não va na terça, siga o protocolo certinho
AndreSCCP_ Postado Março 26, 2012 às 21:22 Autor Postado Março 26, 2012 às 21:22 (editado) Em 26/03/2012 em 21:16, Gabriel.O disse: peso baixo? ta muito alto pra primeira vez que fez agachamento abaixa isto ae senão vai ter que fazer deload logo logo não va na terça, siga o protocolo certinho bom, eu fiz até sentir começar a pegar a perna, eu acho que sempre tive uma força nas pernas... mas eu não consegui fazer com uma amplitude muito alta, eu desci até o quanto o personal falou, mas eu acho q é pouco, só q eu acho que não consigo descer nem sem peso... mas vou ver de abaixar o peso e fazer maior amplitude !! Editado Março 26, 2012 às 21:23 por AndreSCCP_
Danilo Z Postado Março 26, 2012 às 21:33 Postado Março 26, 2012 às 21:33 Faça como manda o método,não treine dias seguidos. Abaixe o peso,acho q está muito pra quem está começando. Não é nada normal dores no pescoço por fazer agachamento,deve estar posicionando a barra de forma errada. E faça o agachamento até as paralelas ou descer mais se puder, geralmente personais e instrutores NUNCA ensinam o agachamento com boa amplitude, 90% deles mandam fazer com 1/4 da amplitude.
AndreSCCP_ Postado Março 26, 2012 às 21:38 Autor Postado Março 26, 2012 às 21:38 Em 26/03/2012 em 21:33, Danilo Z disse: Faça como manda o método,não treine dias seguidos. Abaixe o peso,acho q está muito pra quem está começando. Não é nada normal dores no pescoço por fazer agachamento,deve estar posicionando a barra de forma errada. E faça o agachamento até as paralelas ou descer mais se puder, geralmente personais e instrutores NUNCA ensinam o agachamento com boa amplitude, 90% deles mandam fazer com 1/4 da amplitude. vou abaixar o peso e fazer com mais amplitude... acho que posicionei a barra bem no pescoço... deve-se apoiar no ombro né ?
Yeah Buddy Postado Março 26, 2012 às 21:55 Postado Março 26, 2012 às 21:55 no Agachamento não esquecer aquela parte importante que ninguém dá importância.. (Alinhamento dos joelhos com os pés).
AndreSCCP_ Postado Março 26, 2012 às 21:57 Autor Postado Março 26, 2012 às 21:57 alinhamento eu faço, só que eu preciso melhorar conseguir descer mais o quadril sem mexer na posição do joelho/perna
Danilo Z Postado Março 26, 2012 às 22:02 Postado Março 26, 2012 às 22:02 Em 26/03/2012 em 21:38, AndreSCCP_ disse: vou abaixar o peso e fazer com mais amplitude... acho que posicionei a barra bem no pescoço... deve-se apoiar no ombro né ? Coloca se sobre o trapézio. No agacho, vc tem q jogar os pés um pouco pra fora, e também ''rolar'' os joelhos pra fora enquanto agacha.
AndreSCCP_ Postado Março 26, 2012 às 22:30 Autor Postado Março 26, 2012 às 22:30 não entendi o "Jogar os pés um pouco para fora, e rola os joelhos para fora" estou vendo vídeos no youtube de como fazer o movimento certo, mas nem sem a barra eu consigo fazer o movimento inteiro !! eu to tentando aqui, mas tá foda !
TheRodmg Postado Março 26, 2012 às 22:42 Postado Março 26, 2012 às 22:42 Amigao comece so com as baras ainda mais pq vc nao sabe o movimento, ou ponha no maximo 5kg de cada lado, o importante é a progressao de cargas!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora