Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72

Peso: 67kg

Objetivo do treino: Ganho de força

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo: StrongLift

Postar a estrutura: ABA / BAB

Número de repetições. 5

Número de séries. 5

Bom, hoje foi meu primeiro treino stronglift, como eu nunca tinha feito Agachamento, Remada Curvada e nem supino com barra, foi praticamente um treino para pegar como se faz os exercícios, e creio que nessa semana e na próxima também será assim... Melhorar o movimento para começar a por peso

Minhas cargas foram:

Agachamento: 30kg (dor no pescoço por causa da barra, é normal ??

Supino: 15kg

Remada Curvada: 10kg

O peso foi baixo para meu primeiro treino de força pela primeira vez ??? e outra dúvida, devo ir na academia só na quarta, ou vou na terça também ? eu li que só deve ir Seg/Qua/Sex, mas pelo fato de nao ter sido um treino pesado, vou na terça ou não ?

Postado

peso baixo? ta muito alto pra primeira vez que fez agachamento

abaixa isto ae senão vai ter que fazer deload logo logo

não va na terça, siga o protocolo certinho

Postado (editado)
  Em 26/03/2012 em 21:16, Gabriel.O disse:

peso baixo? ta muito alto pra primeira vez que fez agachamento

abaixa isto ae senão vai ter que fazer deload logo logo

não va na terça, siga o protocolo certinho

bom, eu fiz até sentir começar a pegar a perna, eu acho que sempre tive uma força nas pernas... mas eu não consegui fazer com uma amplitude muito alta, eu desci até o quanto o personal falou, mas eu acho q é pouco, só q eu acho que não consigo descer nem sem peso... mas vou ver de abaixar o peso e fazer maior amplitude !!

Editado por AndreSCCP_
Postado

Faça como manda o método,não treine dias seguidos.

Abaixe o peso,acho q está muito pra quem está começando.

Não é nada normal dores no pescoço por fazer agachamento,deve estar posicionando a barra de forma errada.

E faça o agachamento até as paralelas ou descer mais se puder, geralmente personais e instrutores NUNCA ensinam o agachamento com boa amplitude, 90% deles mandam fazer com 1/4 da amplitude.

Postado
  Em 26/03/2012 em 21:33, Danilo Z disse:

Faça como manda o método,não treine dias seguidos.

Abaixe o peso,acho q está muito pra quem está começando.

Não é nada normal dores no pescoço por fazer agachamento,deve estar posicionando a barra de forma errada.

E faça o agachamento até as paralelas ou descer mais se puder, geralmente personais e instrutores NUNCA ensinam o agachamento com boa amplitude, 90% deles mandam fazer com 1/4 da amplitude.

vou abaixar o peso e fazer com mais amplitude... acho que posicionei a barra bem no pescoço... deve-se apoiar no ombro né ?

Postado
  Em 26/03/2012 em 21:38, AndreSCCP_ disse:

vou abaixar o peso e fazer com mais amplitude... acho que posicionei a barra bem no pescoço... deve-se apoiar no ombro né ?

Coloca se sobre o trapézio.

No agacho, vc tem q jogar os pés um pouco pra fora, e também ''rolar'' os joelhos pra fora enquanto agacha.

Postado

não entendi o "Jogar os pés um pouco para fora, e rola os joelhos para fora"

estou vendo vídeos no youtube de como fazer o movimento certo, mas nem sem a barra eu consigo fazer o movimento inteiro !! eu to tentando aqui, mas tá foda !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...