Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a praticar muay thai hj e logo nos primeiros 30 minutos de treino físico minha pressão caiu.

A sequencia era: Polichinelo, Agachamento, Marinheiro, Abdominal 30 cada sem parar durante uns 20 min.

Minhas refeições durante o dia:

Café da manha: Café c/ bolacha de maizena

Almoço, 2x colheres de arroz+feijao, bife e salada

Pré treino (30 min. antes) : lanche pao integral + 5x fatias peito de peru, suco + banana

Minha dúvida é a seguinte: sei que nao eh uma dieta tão balanceada mas acham que passei mal por nao ter comido direito ou pelo fato de nao estar acostumado com exercícios físicos?

Obg a quem responder.

Publicidade

Postado

Comecei a praticar muay thai hj e logo nos primeiros 30 minutos de treino físico minha pressão caiu.

A sequencia era: Polichinelo, Agachamento, Marinheiro, Abdominal 30 cada sem parar durante uns 20 min.

Minhas refeições durante o dia:

Café da manha: Café c/ bolacha de maizena

Almoço, 2x colheres de arroz+feijao, bife e salada

Pré treino (30 min. antes) : lanche pao integral + 5x fatias peito de peru, suco + banana

Minha dúvida é a seguinte: sei que nao eh uma dieta tão balanceada mas acham que passei mal por nao ter comido direito ou pelo fato de nao estar acostumado com exercícios físicos?

Obg a quem responder.

KAOKAOKAOKAOAKOAKOAKAOKAOKAOAKAOKAOAKOAKOAKAOKAOAKOAKAOKAOKAOK

Cara agora eu ri, serio mesmo, bolacha de maizena é putaria....

Agora serio pow, sua alimentação esta um lixo como mesmo falou, não da pra ajudar muito pq vc nao diz idade, peso, tamanha, ha quanto tempo treina ou se faz academia...

Mais é o seguinte, treinos com muay thai, JJ, Exercicio em si, precisa de uma preparação.. Dependendo do seu bio tipo, nao da pra comer bolachar recheada e sair bolado no tatame... Voce vai necessitar de energia que é = a carboidratos, não sou profissional da area da saude nem nada, mais a melhor dica que possa te da, é... ir a um Nutricionista ou se nao pode pagar, ir no forum e pesquisar na parte de nutrição. -----> www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

uma dica bem basica, compra um Maltodextrina é bem barato 12,00 a 15,00 reais e leva para seu treino é bem simples só misturar com agua... e fica bebendo.. vai ajudar...

Mais da uma melhorada nesse tua alimentação, não desistir pq passou mal. abrx

Postado

As duas coisas são extremamente importantes.Se vc nao se alimentar bem, nao tera condições de progredir no seu treinamento, pois sem a energia necessaria seu corpo nao aguentará fazer essa bateria de exercicios, ainda mais se vc era sedentario.

Imagine um carro com apenas meio tanque de gasolina e vc querendo colocar ele pra rodar numa estrada que se utilizaria no minimo 1 tanque cheio, com o nosso corpo é a mesma coisa, se vc nao estiver bem abastecido ele vai começar a pifar.

Estou falando metaforicamente, mas creio que deu pra vc ter uma noção.

Monte uma dieta, primeiro de tudo ok?

Postado

KAOKAOKAOKAOAKOAKOAKAOKAOKAOAKAOKAOAKOAKOAKAOKAOAKOAKAOKAOKAOK

Cara agora eu ri, serio mesmo, bolacha de maizena é putaria....

Agora serio pow, sua alimentação esta um lixo como mesmo falou, não da pra ajudar muito pq vc nao diz idade, peso, tamanha, ha quanto tempo treina ou se faz academia...

Mais é o seguinte, treinos com muay thai, JJ, Exercicio em si, precisa de uma preparação.. Dependendo do seu bio tipo, nao da pra comer bolachar recheada e sair bolado no tatame... Voce vai necessitar de energia que é = a carboidratos, não sou profissional da area da saude nem nada, mais a melhor dica que possa te da, é... ir a um Nutricionista ou se nao pode pagar, ir no forum e pesquisar na parte de nutrição. -----> www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

uma dica bem basica, compra um Maltodextrina é bem barato 12,00 a 15,00 reais e leva para seu treino é bem simples só misturar com agua... e fica bebendo.. vai ajudar...

Mais da uma melhorada nesse tua alimentação, não desistir pq passou mal. abrx

E então cara, nem foi tipo uma dieta q eu fiz ta lgd? E só minha alimentação "normal". Foi mais p/ tirar uma dúvida se realmente ta mto fraca a alimentação ou se foi o fato do sedentarismo mesmo

Postado

Se vc nao tem uma dieta, eu aconselho que vc monte uma, todo praticante de esportes segue um padrao de dieta, no começo é complicado mas com o tempo vc vai se adaptar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...