Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com duvidas referentes ao que devo comprar.

Li vários artigos e tópicos no site hipertrofia e outros, e nos últimos dias obtive uma noção muito boa

dos suplementos bons e dos ruins.

Então, tenho uma quantia fechada de money pra gastar por volta de R$ 170, então...

Melhor comprar:

Whey Nacional Probiótica + Creatina Universal + Dextrose + Albumina Salto's

ou somente

Whey Protein Optimum + Dextrose + Albumina Salto's?

A creatina faz realmente a diferença na suplementação e no ganho de resultados?

qual das duas opções talvez trará melhores resultados?

PS: Onde moro não tenho acessos a muitos Wheys de marcas

diferenciadas como Growth, Hilmar ou o frete fica caro, se não eu compraria na boua!

Publicidade

Postado

Faz sim, depois de saturada no corpo durante toda manutencao de 2~4 semanas vc sente uma forca maior durante o treino, alem de te deixar um poco inchadinho, mais vai depender da dieta tambem, muito ou poco sodio, agua....

Postado

Que tipo de efeito vc ta esperando da creatina?

Só n pode esperar que fique tao forte quanto o hulk, e tao musculoso quanto o mesmo..

No mais, a creatina realmente é um suplemento diferenciado, com certeza colocaria ela antes de qualquer whey e atrás apenas da glutamina

Postado

Eu não sinto muito os efeitos da creatina, muito é placebo, ou a mesma reage de forme bem diferente em outras pessoas, não sei.

Eu compraria uma whey pela net, dá um jeito porque tu acha barata sim. Experimenta a creatina pra ver qual é, e albumina é legal também. Dextrose é bobagem, mas é barato, se quiser compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...