Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho que comer 5 ovos crus, acredito que uma caseinazinha sem gosto não chegue nem perto disso.

Pra misturar meus suplementos eu uso um Mixer, ele bate dreto no copo e deixa poukissima espuma, eu recomendo !

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como que algo é ruim e nao tem gosto?

man, faz o seguinte: bate a caseina com agua, espera um tempinho e vc vai ver que o liquido "separa" da espuma, ai vc so bebe liquido sem espuma

Postado

na verdade, não é "Caseína" e sim "Milk Protein"... são proteínas diferentes, mas ambas de lenta absorção.

Parcialmente correto

milk protein = proteína do leite = 80% caseína e 20% whey

Postado

velho, a caseina é uma proteina de lenta absorção, agua é menos complexo, seria melhor usar um leite desnatado, que nao tem muito carbo, e poe a caseina, que faria demorar mais aidna devido a ser mais complexo :] e axo que aveia é legal tambem

Leite desnatado tem a mesma quantidade de carboidrato que leite integral praticamente, a diferença entre ambos é apenas na gordura, que no desnatado é 0.

To pensando em comprar o Milk Protein, pensei que ele era mais parecido com whey, mas pelo jeito é realmente semelhante a albumina, mas duvido ser pior que albumina. Eu to em bulk entao mando albumina com leite desnatado mesmo e e desce de boa! problema é tomar albumina com agua.

Postado

Todos os nossos produtos são 100% puros, sendo assim não contém adição de sabor.

Caso desejar adicionar sabor de frutas, sugerimos o uso do suco Clight (é um suco light que não contém açúcar e carboidrato), o valor é de R$ 0.50 em média.

Para adicionar sabor chocolate, sugerimos o uso do Toddy light e Nescau light.

Eu fiz isso, ficou bom pra caramba

Todos os nossos produtos são 100% puros, sendo assim não contém adição de sabor.

Caso desejar adicionar sabor de frutas, sugerimos o uso do suco Clight (é um suco light que não contém açúcar e carboidrato), o valor é de R$ 0.50 em média.

Para adicionar sabor chocolate, sugerimos o uso do Toddy light e Nescau light.

Eu fiz isso, ficou bom pra caramba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...