Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai, pessoal!

Então estava dando uma pesquisada aqui no fórum e até vi o tópico de sugestão de alimentos.

Contudo, não achei nada que pudesse substituir a banana.

Motivo da substituição:

Eu trabalho longe de casa, então quando eu levo a banana pro trabalho eu sempre espero um tempo para comer.

Como elas por volta das 10:00 e a tarde por volta das 15 - 16. Quando vou comer já estão todas moles e meio pretas.

Obs. Sempre levo elas em sacolinhas e quando chega na empresa, coloco elas na minha gaveta (ambiente com ar-condicionado).

Estava pensando em substituir por alguma outra fruta.

O que vocês acham ?

Até.

small-logo.png

Publicidade

Postado

Sua mochila é "sub dividida", caso seja, bote as bananas em uma divisão "sozinhas" sem saco mesmo... Acho que vai ajudar!

Quando eu botava em saco pra ir pra academia ficava preta mesmo, quando eu comecei a tirar melhorou...

Valeu, não sei se vai adiantar... tenta ai!

Postado

O problema de levar sem nada é o cheiro que fica.

Vou tentar levar no alumínio. Se ficar ruim, tento no guardanapo.

Se nada funcionar vou ter que substituir mesmo.

Esqueci do segundo principal motivo:

Eu tenho moto então pra comprar banana é um parto. Então queria trocar para uma fruta menor ou algo melhor para se comprar.

Att.

small-logo.png

Postado

compre bananas mais verdes, ate chegar a hora de vc comer elas ja estarao maduras.Eu faço isso, ja peguei as manhas de escolher o ponto certo que a banana tem q estar, creio que vc tb consiga.Abç

Postado (editado)

Tem um esquema de comprar a banana verde e tirar ela do cacho. Ai a parte que ficar exposta tu cobre com papel aluminio.

Quando ela ficar no ponto ela vai ficar fechada, ai tu tem banana unitaria.

Acho que é assim, não me lembro muito bem.

Edit.: Procurei rápido aqui no google e achei isso, nem precisa de papel alumínio:

http://www.candeeiro...servar-bananas/

Editado por pedrokl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...