Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não conheço a marca, nem o site, mas pela composição compensa bem, esse é o preço do whey o bcaa e a creatina são o bonus.

O site é daqueles de compras coletivas que estão em alta no momento.

Pelo que anunciaram:

Valor original R$279

Desconto 70%

Economia R$195

Valor a pagar $84

Mas o que mais interessa é saber sobre a marca e como colocar isso tuco na minha rotina de treinamento (bom to no começo ainda...rs)

Postado (editado)

Se for pra comprar esse combo eu prefiro comprar da growth.O preço tb vai sair nessa faixa e a entrega é garantida pelo menos.

Se vc comprar relate os efeitos dpois ok?

Editado por DanielJP
Postado

o preço esta ÓTIMO!

porem não compre, pois vc não vai receber o produto!!!

o site que esta anunciando ai no clickon e o TnTsuplementos, e se vc pesquisar no google o site reclame aqui, tem mais de 300 reclamações recentes de pessoas que compraram nesse site, e compraram outras promoções de compras coletivas que não receberam o produto!!!

segue a lista com as reclamações mais recentes:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=10834&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Postado

Putz nem me fal em promoção! tô puto com o site supercorpo. Comprrei uma promoção do groupon deles: 2wheygainer sportech+bcaa 100caps por 99 em 17 de fevereiro e até agora nem sequer recebi um email. já registrei reclamção no "reclame aki" e vi que todo mundo tá na mesma, tem umas 500 recalmações do mesmo tipo...deve ter havido algum problema sério com eles. Não compro mais sups online não. Tem uma loja perto de casa e com preços bons. Não super bons, mas normais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...