Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola galera to aqui a fim de esclarecer minhas duvidas sobre meu 1° ciclo..sei tudo da tpc to com 18 anos ja treino tem um bom tempo tenho alimentacao em dia , estou suplementando com o basico mas ja mandei varios pré treinos (noxplode, jack3d , nano).

a minha duvida é a seguinte , eu sei que o halovar tem a msm formula que o H-drol e q ele de fato e mais fraco que o m-stane que tem a formula similar ao m-drol..eu penso em fazer meu primeiro ciclo com o halovar para nao pegar mto pesado no primeiro ciclo, pra ver como o corpo vai reagir porem vejo mta gente falar que se for ciclar e melhor ciclar com o mais pesado pois ja vai mexer com o metabolismo do msm jeito pq todo EAs é EAs mas ai vem o caso eu pretendo sim ciclar com halovar porem vejo mta gente falar que 1 bom ciclo de halovar seria tomar 2 potes inteiros em seguida(ai eu acho q o valor ficaria mto maior que do m-stane que seria somente 1 pote)

entao seria mais ou menos assim.

pre ciclo com 280 mg por dia de silimarina durante 2 semanas..

ciclo seria ou halovar (1 pote) 2-2-2-2-2 (5 semanas) ou m-stane 2-2-2-2-2 (1 pote , 5 semanas) junto com suplementacao basica..

tpc seria para halovar 20 mg por dia de tamoxifeno no desjejum + algum NO

e pos tpc com mais 280 mg de silimarina por 2 semanas

tpc do m-stane seria com 1~14 dias de 40 mg de tamoxifeno e 15~28 dias de 20 mg de tamoxifeno junto com tribulus dos dias 1~30

pos tpc seria 280 mg de silimarina por 2 semanas

me ajudem com algo mais.

grato..

Editado por gabrielsk8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...