Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

comecei em novembro amigo ;)

Pullover com supino é feito na barra, vc executa o pullover e faz um supino no movimento de trazer a barra de volta para cima

Quando se está começando a tão bom haha.. perde gordura e ganha músculo ao mesmo tempo.. coisa linda :P

Não gostei do treino não.. nem do novo nem do velho... Btw, o que é um pullover com supino?

Oq vc muda ou inclui velho?

Editado por marquezelli
Postado

comecei em novembro amigo ;)

Pullover com supino é feito na barra, vc executa o pullover e faz um supino no movimento de trazer a barra de volta para cima

Oq vc muda ou altera velho?

Essa divisão não me deixa muito avontade.. Exemplo: vai trabalhar os dois sinergistas do treino de peito logo no dia seguinte.. o mesmo com as costas..

Agora nos ex, eu sempre digo isso: todo mundo desenvolve mais o peitoral inferior malhando.. geralmente a parte mais dificil é o superior, então trocaria o supino declinado pelo inclinado. Também o faria logo após o supino reto, por ser onde você vai usar mais carga.. ombro achei um pouco volumoso e mudaria a ordem de costas tambem..

Postado (editado)

Valeu

Essa divisão não me deixa muito avontade.. Exemplo: vai trabalhar os dois sinergistas do treino de peito logo no dia seguinte.. o mesmo com as costas..

Agora nos ex, eu sempre digo isso: todo mundo desenvolve mais o peitoral inferior malhando.. geralmente a parte mais dificil é o superior, então trocaria o supino declinado pelo inclinado. Também o faria logo após o supino reto, por ser onde você vai usar mais carga.. ombro achei um pouco volumoso e mudaria a ordem de costas tambem..

Valeu 14th, veja oq aconteceu....

eu desenvolvi muito bem o superior do peito, eu vinha com o supino inclinado desde o ano passado e algumas vezes com drop-set, por isso o tiramos agora.... (nem o supino reto fazia parte do treino anterior)...

além disso, tenho o crucifixo 45 e o pullover que recruta uma parte superior muito legal

Sobre o treino ABCD, vai ser a primeira vez realmente que vou experimentar... e também tenho um leve receio, pois gosto muito do ABC....

No treino de costas, vou colocar a barra AB como primeiro exercicio...

Acreditas que devo dar um descanso na quarta-feira ?

Editado por marquezelli
Postado

Valeu

Valeu 14th, veja oq aconteceu....

eu desenvolvi muito bem o superior do peito, eu vinha com o supino inclinado desde o ano passado e algumas vezes com drop-set, por isso o tiramos agora.... (nem o supino reto fazia parte do treino anterior)...

além disso, tenho o crucifixo 45 e o pullover que recruta uma parte superior muito legal

Sobre o treino ABCD, vai ser a primeira vez realmente que vou experimentar... e também tenho um leve receio, pois gosto muito do ABC....

No treino de costas, vou colocar a barra AB como primeiro exercicio...

Acreditas que devo dar um descanso na quarta-feira ?

Então tá certo.. Acho que fica legal o descanso na quarta.. Mas eu trocaria o treino B com o C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...