Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um treino bom de biceps é

Rosca spider ( tira o banco da scott e coloca a barra onde estava o banco, fique deitado em cima de onde vc ficava com os bracos e faco o exercicio, é como se fosse uma rosca direta com apoio, mas apoio reto.

Rosca com Halteres girando os punhos ( a funcao principal dos biceps nao é flexionar os bracos mas sim supinar, como se vc estivesse tentando fechar uma garrafa, a tampa da garrafa, por isso da importancia de girar os punhos.

Rosca martelo também é bom

rosca direta também

rosca concentrada tambem

Escolha 2, no maximo 3 exercicios desses ai e faca-os. de preferencia se fizer spider nao ha necessidade de fazer direta depois, ex de treino com 2exer

rosca spider com rosca com halteres girando os punhos (acho o mais perfeito treino de biceps que tem)

rosca direta e rosca martelo

rosca concentrada e rosca com halteres girando os punhos.

rosca spider com halteres e rosca martelo

e por ai vai...............

Postado
Entao, a rosca scott no ponto de contracao maxima quando a barra esta la em cima, nao ha resistencia nenhuma, o peso fica bambo, estragando tudo. e quando vc relaxa baixando o peso a resistencia aumenta, ou seja, a resistencia aumenta no ponto de relaxamento e nao de contracao. Por isso dela ser um exercicio horrivel.

por isso q eu sempre fiz nos cabos... tensão no musculo o tempo todo

Postado
Sim, é uma alternativa mas ainda sim prefiro mil vezes a spider.

Fiquei interessado nessa rosca spider, vc tem alguma foto ou video desse exercicio?

Até mais

Postado

Eu nao tenho aqui, mas acho que no google vc acha.

a rosca spider é o inverso da rosca scott, ou seja basta vc virar, coloque o peso onde vc sentava e fique em pé apoiado onde vc colocava os pesos.

Nao sei mesmo como explicar, no google deve ter algum gif desse exercicio.

Postado
Eu nao tenho aqui, mas acho que no google vc acha.

a rosca spider é o inverso da rosca scott, ou seja basta vc virar, coloque o peso onde vc sentava e fique em pé apoiado onde vc colocava os pesos.

Nao sei mesmo como explicar, no google deve ter algum gif desse exercicio.

Cara, vc diz a rosca inclinada???

http://www.visaoreal.com.br/incl1.jpg

Se for essa da foto, considero o melhor exercicio pra biceps tambem. Excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...