Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera....eh o seguinte...

treino 3x por semana......

meu treino de biceps eh na quarta, junto com costas....

me surgiu uma duvida.....

como sepre executei exercicios sem a pegada tipo martelo, meu biceps eh maior na parte de dentro.....

para desenvolver a parte de fora comecei a fazer rosca com barra W, martelo, rosca invertida.....

montando o treino....

3 series de rosca direta.....

2 superseries de rosca scott na W e martelo....

minha devida eh na hora d fazer antebraço....

eu conto esse exercicio como biceps tb ou como antebraço????

se contar como antebraço, posso fazelo em um dia diferente do treino de biceps, tipo na sexta junto com ombro???

agradeço.....

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

O objetivo do martelo é para ante-braço, só que exige alguns fibras do biceps. Então considere como um exercício para o antebraço mesmo, assim como supino é para o peito(mesmo necessitando do triceps, ombro, etc...)

Pode fazer em um dia diferente sim, fica a seu critério, junto de outro exercício para antebraço também, como rosca punho e/ou inversa.

Postado

Essa era minha duvida tb, pois minha parte interna é bem desenvolvida e a parte externa não... será q mudando a pegada eu consegueria alguma melhora na parte externa, ou exite algum exercício q pegue bem essa parte???

Postado

faz assim oh.....pega sua mao e aperta o biceps......a parte de fora eh onde vc segura com o indicador e etc.....a parte d dentro vc segura com o dedao......

que exercicios sao melhore para pegar essa parte de fora?

Postado

pensei nisso tb.....mas axo q qnto mais proximas as mãos, mais pega a paerte de fora....

qnto mais distante as maos, mais a parte de dentro....

alguem discorda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...